Emagrecendo para a Vida!: 1ª Semana

1ª Semana

Bom dia!!!

A primeira semana foi bem difícil, mas consegui me superar . Logo na primeira aula de Jump fui filmada ohhh vergonha. Minha avaliação foi um desastre depois coloco ela aqui.Hoje é dia de retorno na nutri, ontem minha pesagem deu 120,5 menos 100 gr, acordei com a visita da Dona M, logo inchada mais 2 a 3 kgs ntão não sei quanto realmente eliminei na primeira semana já que não me pesei antes. Hoje de manhã a balança marcou 119,5 kg, fiquei feliz vamos ver na pesagem a noite na consulta.  






Lembram do inicio do blog que fui dos 107 para os 90??? Eu consigo novamente me superar e fazer melhor ainda!!!



Segue link do video da aula de jump!!!
https://www.facebook.com/photo.php?v=667599776666479&set=vb.100002493881622&type=2&theater


Obrigada pelos comentários de todas, muito bom saber que tenho companhia, nós não estamos sozinhas e vamos conseguir!!!
Beijos.

13 comentários:

  1. Oi Nanda força e foco que vai dar tudo certo!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, estou Rererecomeçando com o mesmo peso que o seu, vamos juntas na batalha. Não é fácil, mas é possível, bora lá, que juntas podemos mais!! Bjos

    http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nanda minha linda, você conseguiu uma vez e vai conseguir outra COM CERTEZA!!!
    Acredite em si mesma, e dê o seu melhor minha flor, logo mais os resultados voltam a aparecer,
    e daí pra frente é só sucesso!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Dá-lhe determinação!!! Vamos nessa, lindona! Pau na máquina, força na peruca e bora lá queimar td isso!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Força e foco, pra nós :)

    Te seguindo.

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oieeee

    olha eu caindo de paraquedas em todos os blogs hj, liga não acordei abelhuda....

    pow primeira semana neh, é sempre dificil pq as expectativas sao gigantescas e a ansiedade eh maior ainda.... =)

    mas bola para frente que o resultado sempre vem, e com dedicação ele vem rapidinho, e vc ja conseguiu bastante coisa no passado, agora vai ser ainda mais facil pois vc sabe que é capaz ;)

    bjkss

    ResponderExcluir
  7. O importante é ter foco e não desanimar jamais....

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  8. Olá Nanda!
    Achei teu blog no Divas! Agora além do Whats também estou na torcida por aqui!
    Grande abraço e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  9. Nanda consegue siiim, já fez uma vez, vai fazer melhor na segunda!!

    Super beijo

    http://tomudando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Caí de paraquedas aqui. Nem lembro de onde vim :)

    Essa aula parece muito legal. E até fácil. É fácil ou só impressão? Fiquei com vontade de fazer. Mas teria medo de subir, certeza!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Nanda, logo vc queima tudo isso e mais um pouco!

    Bjsss

    http://blogdacacausp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha Nanda, se tem uma coisa que o excesso de peso me ensinou é que sempre tem gente torcendo pelos nossos bons resultados (tb tem gente de butuca, mas enfim, hehe)

    Vamos que vamos!
    Eu quero começar a academia na próxima semana tb :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!! Continue assim.

    Bjss

    Marianne

    Cook Chef do nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...