Emagrecendo para a Vida!: Cenas de Terror !!!!

Cenas de Terror !!!!

Bom dia amores,


Ontem aconteceu um evento onde estou trabalhando e tiraram muitasssssssss fotos :(
Eis que a pessoa aqui se sentou em um lugar nada adequado e saiu em quase todas elas para minha tristeza.


O evento foi Amigo Choco Anjo e aniversariantes do mês, regado a muitos salgadinhos, refrigerante, bolo e muitos chocolates.


Eu sai com a minha amiga de anos, que trabalha aqui também a qual foi responsável por me ajudar a conseguir este emprego, me apoiar sempre, adorei ter saido com ela, pois também sou novata  e assim ficou mais fácil a brincadeira.

Vamos então ao show de horrores:





A pessoa que me sorteou, meu anjo
A amiga que eu sai , fez redução de estomago já faz 1 ano, ela pesava 115 kg  atualmente está com 72 kg. Abaixo a foto do corpo dela atualmente - 43 kg. Temos as mesmas características, quadril largo e cintura fina, estou apavorada como eu estou, não sei nem identificar qual a pior foto, porque quando fazemos poses e tal, sabemos nosso melhor ângulo, agora,  fotos tiradas assim mostram a real. Eu já falei aqui várias vezes que não me vejo tão gorda e quando vejo fotos assim levo um tapa na cara " Acorda, é assim que você está, faça alguma coisa!" 
Minha amiga

E assim passarei este FDS, com a sombra destas imagens na minha cabeça :'(

Se der tempo domingo vou postar algo, talvez receita ou make. Beijos


9 comentários:

  1. oi nanda! mantenha a calma, as fotos deixam a gente assustadas mas tem também uma outra coisa pegando forte aí, que é a sua autocrítica. claro que olhando as fotos eu percebo seu tamanho e gordura, mas não acho nada assustador, você tem um rosto lindo e por ter a cintura mais fina, inclusive, dá uma 'segurada' na onda das fotos. tente aproveitar esse momento para resgatar a sua organização com a reeducação alimentar e retomar as caminhadas, ao invés de ficar acuada pela sua 'assombração' - que você mesma criou.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nanda, te entendo perfeitamente!

    A gente fica deprê, triste! Tentar não acreditar, mas é real.
    Agora é a hora de criar forças internas para lutar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O que eu vi nas fotos: Uma mulher linda e feliz! Indepentende do peso!
    Então nada de show de horrores, apenas fotos pra guardar e olhar com carinho daqui um tempo quando estiver com o peso desejado ;)

    Beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    As vezes essas coisas dao um banho de realidade e podem nos ajudar a mudar! Sexta fiz um post falando de motivação!
    Da uma olhada, quem sabe te ajuda!

    Bjs e ah!! Vc é linda!!

    ResponderExcluir
  5. olá flor passando aqui pra conhecer seu blog e deixando convite pra q conheça o meu
    http://design-visuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Amiga também estou assim! Muito triste comigo mesma, me sentindo fracassada, me sentindo mal, me sentindo feia, gorda, etc......
    Mas lá no fundo sei que posso recomeçar e mostrar pra mim mesma que eu posso novamente.
    Vamos nos ajudar?? Vamos juntas?? Vamos nos apoiar?
    Conte comigo viu? Bjo

    ResponderExcluir
  7. Vamos à luta!
    Tb tenho umas fotos que hoje até gosto; São lembranças de um tempo que passou mas pra chegar até lá...Ohhhh!
    Vc consegue*
    Fé em Deus e muita força!

    ResponderExcluir
  8. concordo com a Gê ,,,, e bom pra vermos realmente como estamos ..para parar pra pensar ... eu não fujo de foto pra saber como estou ....e pra cair a fixa e voltar a me cuidar ..vamos la sem perder a fé ... linkei seu blog la na minha lista de leitura ..bjus

    ResponderExcluir
  9. Depois que passei a encarar as fotos, minha visão de mim mesma mudou e fui à luta! A gente se enxergando, consegue traçar planos e metas mais concretas para dar um jeito nisso... Um bjo e boa semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...