Emagrecendo para a Vida!: Atualizando Março/Abril 2014

Atualizando Março/Abril 2014

Boa tarde amigas (os),
Passando para atualizar algumas informações e dividir alguns problemas com vocês.

Desde o mês de fevereiro que não consegui voltar a academia e a nutri, tive alguns inprevistos com a minha saúde  e a de meu marido, tivemos muitos gastos com consulta e remédios (os quais ainda estamos pagando $$$$),

Em Março minha alimentação não foi horrível mas também não foi 100%, lembrando que dia 18/02 (não tenho certeza) na minha última consulta com a nutri a balança estava marcando eu acho 113,8 kg vou conferir depois, em março ela  chegou a marcar 118,8 kg, fiz AF apenas alguns dias do mês (caminhadas).

Resolvi participar do Desafio Diva Linda 2014, do blog da , um desafio de emagrecimento em grupo e motivação, o qual estou adorando participar, dê uma olhadinha lá e se inscreva para a nova fase!!!

Então, toda sexta-feira envio minha pesagem ao Desafio, e as meninas ajudam muito, ótimas dicas, conselhos e boa companhia por lá.
É o que tem me ajudado a não enfiar literalmente o pé na Jaca.

Neste meio tempo passei e estou passando por muito stress, a auditoria, a mudança de emprego, muitas brigas em família, a separação dos meus pais e outras coisas. Tento não descontar tudo na comida, é dificil.
E é cheia de altos e baixos que vamos vivendo. Pensei em desistir várias vezes, quantos projetos abandonados, dinheiro gasto e tempo perdido??? Até quando ???

Esta foto foi tirada ontem, na vistita beneficiente a Creche pela empresa.
#uniformeexplodindoeeutambém :'(
Mas não vou desistir.





Acordar & Viver
Um dia de Cada vez!!!



3 comentários:

  1. Não desista mesmo..vc é linda e tem tudo para ser um exemplo para todas nós!
    Como não estava tão bem na alimentação, começa pegando firme que verá resultados imediatos! Metabolismo deve estar a mil!!! Conforme vamos emagrecendo parece que fica mais dificil, mas o negócio é começar, que quando começamos ver os resultados dá mais ânimo!

    ResponderExcluir
  2. Nanda...vocêé linda...nunca desista....
    Estou aqui caso precisar...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Nanda, é difícil mesmo! Tem algumas fases que são bem complicadas! Eu que o diga. Parece que tudo está acontecendo ao mesmo tempo, fica difícil dar atenção a tantas coisas e ainda se preocupar com alimentação. Mas a gente não pode desistir. Nunca! É uma batalha difícil e muitas vezes injusta, mas ninguém disse que seria fácil. Se fosse não seria uma batalha, seria um passeio.
    Bora se jogar com força, porque vai dar tudo certo.
    Beijos e Queijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...