Emagrecendo para a Vida!: Tag - O que eu gosto de Assistir

Tag - O que eu gosto de Assistir

Olá galera, 

Hoje venho mostrar a vocês o que assisto durante a semana quando tenho algum tempinho.

Não tenho preferência, assisto, e se gosto continuo assistindo...meu gosto é bem variado rs

Então vamos lá :













E vocês acompanham alguns destas séries ou programas citados???
Beijos


5 comentários:

  1. Nanda, obrigada pela visita e pelo carinho no blog.
    Eu também uso o fortalecedor "casco de cavalo", mas achei um esses dias muito bom, mas também muito mais caro.

    Ele é da Revlon e chama-se Trauma Nail Treatment

    Link para vc dar uma olhada:
    http://www.claracosmeticos.com.br/revlon-base-de-tratamento-fortalecedora-post-trauma-nail-treatment-pr-9797-112085.htm

    ResponderExcluir
  2. CSI eu olhava, agora faz um tempão que não olho..

    ResponderExcluir
  3. Tambem adoro series e minhas preferidas são revenge, supernatural e grimm.. não perco por nada rsrs

    ResponderExcluir
  4. Adoro CSI, The walking dead e sobrenatural pra mim são os melhores, começei a ver revenge mais nao dei conta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...