Emagrecendo para a Vida!: TAG - Esmaltes

TAG - Esmaltes

Boa tarde,

Depois deste feriado , voltei e como o prometido com novos temas além do emagrecimento. Hoje é sobre esmaltes!!!

Alguém  aqui gosta muito de esmaltes???
Meninas confesso que eu tinha mais de 100 vidrinhos de esmaltes de todas as cores e marcas, mas depois parei para analisar, pois uso somente uma cor por semana, não justificava ter tanto esmalte, muitos que eu nunca nem havia usado, então fiz uma seleção e fiquei com estes:



Vermelhos escuros


Tons nudes


Holográficos


Gliter


Magnético


Vermelhão


Tons de roxo e lilás


Rosa escuro


Cinza e preto


Laranja


Tons de rosa


Extra brilho e brancos tradicionais


Unha da semana
Unha da semana passada
Então , eu não tenho preferência por nenhuma marca, e onde moro também não tem muita opção.

Eu que faço minhas unhas todo sábado, não podemos deixar de cuidar da aparência hein garotas, e se não for no salão, damos um jeitinho em casa mesmo!!!


E você qual o seu esmalte preferido!
Beijos.



5 comentários:

  1. Nanda acho lindo vermelho mas como estou muito na cozinha por causa da RA descasca muito rápido então fico no básico mesmo

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores mais as que mais gosto são os tons vermelhos, to adorando as fotos bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus esmaltes flor...

    Ah! obrigada de coração pelas fotos dos seus bebês... hehehehe

    Está dificil de escolher.... ahuehauehuhe

    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. eu amo esmaltes..... tbm tenho muitos, hoe em dia nem compro mais pois só estragam e uso geralmente as mesmas cores


    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Nanda,

    Obrigada pela visita e pelas palavras.
    Boa tarde!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...