Emagrecendo para a Vida!: Como anda a alimentação?

Como anda a alimentação?

Boa tarde,

E como foram de carnaval?
Eu não curto muito o carnaval, gosto do feriado para descansar ou viajar quando tem algum dinheiro sobrando, este ano descansei bastante. Recebi a visita de uma amiga em casa no sábado e fiquei os outros dias descansando e colocando a leitura em dia.

A alimentação anda digamos que 60 % , não estou acertando muito nas quantidades das porções e estou apenas fazendo caminhada como AF, volto na academia no mês de abril, este mês de março ando muito atarefada por conta das auditorias no meu trabalho e a questão financeira bem apertada, por conta de gastos com a minha saúde e de meu marido neste mês que se passou.

E o que andou rolando por aqui:

Marmita do marido na RA =)


Comprei na Estante Virtual

Adorei o atendimento


abastecida para o feriado

Biscoitos integrais e granola light

Bolo mousse de chocolate que fiz para receber minha amiga

Hidratar é preciso
E foi assim meu feriado, mais tarde tem uma postagem sobre meus esmaltes.
Beijo


2 comentários:

  1. oi linda! adorei esse bolo, me deu desejo demais! kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Nanda,
    Também sou super caseira.

    Tb amo viajar, mas nesse feriado fiquei em casa mesmo.

    Adorei conhecer seu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...