Emagrecendo para a Vida!: Motivação!

Motivação!

Boa tarde !!!



Depois de passar um dia com o astral lá no chão, a noite fui fazer caminha com a minha colega de trabalho, amiga e vizinha Pamela. Desde a semana passada que estamos caminhando a noite e ontem resolvemos tentar correr!



Fomos aos poucos intercalando caminhada e corrida,  primeiro corremos um intervalo entre dois postes e fomos aumentando as distancias, do nada, dois rapazes passaram por nós correndo e gritaram:

__É isso aí meninas, estamos gostando de ver, parabéns !!!
E bateram palmas!!!!

Ficamos surpresas e muito felizes, e isso nos motivou muito!!!
Nunca que íamos imaginar que alguém nos observa rs. A cidade é pequena, as pessoas que por ali passam são as mesmas quase todos os dias, então acabamos que gravamos os rostos de alguns.

Motivação : (do Latim moveres, mover) refere-se em psicologia, em etologia e em outras ciências humanas à condição do organismo que influencia a direção (orientação para um objetivo) do comportamento. Em outras palavras é o impulso interno que leva à ação. (Fonte: Wikipédia)


O que te motiva???



8 comentários:

  1. Oi Nanda tudo bem? Estou no desafio da Gê também e hoje vi uma conversa sua que falava sobre maquiagem......... menina passa as dicas pra mim.
    Outra coisa que li num post seu sobre retenção de líquidos, não tem nada melhor do que drenagem linfática, tenho vários vídeos se quiser te passo. Bj ahhhh vc eh linda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aê Nanda!
    Hoje vou chamar o maridão para a caminhada tbm, mas só caminhar, correr acho que nem na descida... kkkkk
    Grande beijo linda!♥

    ResponderExcluir
  3. OIE que bom que ela te levou e que vcs se motivaram e que as pessoas em volta perceberam, se cuida e boa sorte de verdade!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ananda...passando pra conhecer seu blog e menina!!! Lindo...adorei. Quando puder posta dicas de make... please!!!! E quando der passa lá no meu blog, cuidarmaisdemim2014.blogspot.com.br... não chega nem aos pés, mas serve...kkkk. bjs, te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda! Que coisa boa, eu to aqui exatamente criando coragem pra começar minhas caminhadas de novo hoje! É realmente bom quando se encontra motivação.

    Um abraço querida!

    ResponderExcluir
  6. É tão bom ter uma companhia para a caminhar, bom o que me motiva é querer emagrecer então vou sozinha mesmo.Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...