Emagrecendo para a Vida!: Efeito Sanfona.

Efeito Sanfona.

Bom dia!!!!

Acordei animada hoje, menos inchada ...
Ontem eu estava muito estressada, cheguei do trabalho, e não fiz corpo mole, descansei uns minutos, troquei de roupa e fui caminhar, 6km lindos.


Abasteci a geladeira com frutas, leite fermentado, iogurte etc...
Fuçando algumas fotos, achei uma na época que eu malhava direto e cheguei a pesar 79  kg, entre 2008/2009, e cheguei até a participar de uma corrida de 10km, sim eu já participei de uma corrida e nem me recordava, me lembro que completei o circuito em 1hora e uns quebrados, fiquei exausta rs, mas consegui.

15 anos




21 anos
117 kg
Quero tanto todo o gás que eu tinha naquela época de volta, eu fazia musculação e aeróbico todo santo dia, intercalava jump, aeroboxe, aerodance dentre outros. Quando eu comecei em janeiro de 04/01/2008 pesava 97 kg, fui para 79 kg, fiquei super radiante.

Aí em 2010 tive problemas hormonais, e parei de malhar pois trabalhava em tempo integral, das 07 ás 23 hrs, em abril já estava com 84 e em nov/2010 no meu casamento me encontrava com 95 kg.

Em janeiro de 2011 quando iniciei o blog, me encontrava com 107 kg, onde em novembro do mesmo ano fui para 90 kg.

O menor peso que me recordo foi entre os 15 e 16 anos que eu pesava entre 65 a 70 kgs no máximo, que é a minha meta atualmente.

Durante este efeito sanfona, o corpo sofre muito, fica mais flácido e cada vez mais difícil este processo de emagrecimento, e é o que nos desgasta, ver a balança neste sobe e desce.

O importante é não desistir e recomeçar sempre que for necessário, levantar a cabeça e seguir em frente. Imaginem se simplesmente tivéssemos desistido na primeira oportunidade? Eu por exemplo estaria com uns 140 kg facilmente. Então vamos firmes e em frente, mesmo que seja lento, afinal não engordamos xxx kgs e poucos dias, e de tanto o nosso organismo sofrer com estes altos e baixos, se leva um certo tempo até pegarmos o ritmo novamente.

Eu vou lutar sempre por mim, pelos meus objetivos, pela minha saúde, não vou desistir!!!

Então bora focar nos objetivos, e seguir em frente!
Beijocas e tenham um lindo final de semana!!!










4 comentários:

  1. Que blog mais lindo, álias, você é MUITO linda!

    Bora que a gente consegue.
    Estarei sempre por aqui!

    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Nanda minha flor, você é linda desde sempre *__*
    Vamos manter o foco sim minha amada, eu volto amanhã pra linha, não posso ficar bobeando não, se não quando perceber estarei o dobro do que eu já estou (o que não é pouco rsrsrs...)
    Mas vamos com calma, um dia de cada vez, e assim como você falou, aos poucos conseguiremos alcançar nossos objetivos!!
    Mega Beijo!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Linda em TODAS as fotos! força que você consegue!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. oi nanda, adorei as fotos! você sempre linda! e estou adorando a sua motivação, a minha fugiu lá para o pólo norte junto com o calor, kkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...