Emagrecendo para a Vida!: Réveillon e saldo de 30/300.

Réveillon e saldo de 30/300.

Boa tarde!!!

Como passaram a virada de ano??? Eu fui para a casa da minha mãe, estávamos eu, marido, irmã, cunhado, mamis e um casal de primos que depois foram embora.

Passei a virada de azul e branco. Sapato, blusa e lingerie azul :)


Azul: indicada para quem busca um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calmaprudente e segura! É também a cor da bondade! ;) Paz de espirito!
azul e simboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação, simboliza a lealdade, a fidelidade e a seriedade. É seguir firme no ano-novo na concretização de seus projetos e sonhos.
É a cor do bem estar e da paciência, da amabilidade e da serenidade. Azul é a cor mais profunda. Preferida por adultos, demonstra uma certa maturidade!

Pesagem dia 31/12 - 114, 600 kg
               dia 01/01 - 114,900 kg
               dia 02/01 - 115,100 kg



Fechando hoje 30 dias de recomeço, 30/300, dia 02/12 na minha avaliação eu estava com 118,4 kg, e é claro que se não fosse a comilança neste final de ano seria melhor mas o saldo é de 3,3 kg eliminados em 30 dias!!!

Resultado da comilança de Réveillon!
Comi bolinho de bacalhau, fritas com catupiri caseiro, croquete de atum, linguiça, torresmo, carne de panela, arroz, tutu, salada, tomei refri, champanhe, vodca, caipirinha, cerveja e batidas alcoólicas, sobremesa mousse de limão. Não precisava ter comido isso tudo mas comi. 







Agora iniciando 2014 com o pé direito!!!



Beijos e ótimo restinho de semana!!!












10 comentários:

  1. Nanda, não sei se lembra de mim, eu tinha um blog que chamava permita-se
    e depois do ano passado super corrido eu deletei-o e escorreguei na comilança também
    agora voltei com um blog novo: http://tomudando.blogspot.com.br/
    e espero seu apoio para conseguirmos fazer um 2014 lindo e atingindo nossos objetivos!
    Um maravilhoso ano pra você!
    Mega beijo*

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei teu blog tbm estou na luta... força e grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. que linda!


    vou estar sempre aqui te acompanhndo e torcendo muito!


    beijos

    quel

    sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito linda!

    =)

    Que vc alcance todos os seus objetivos em 2014. Não usei azula na virada, mas acho que vou usar o resto do ano pra trazer tranquilidade, rs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo Nanda! Você é linda! :)

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no loock, ficou lindona! Amo azul!
    Um 2014 de muitas conquistas, saúde para vc Nanda! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uia! Saldo positivo! parabéns!
    Beijos e bom começo de ano!

    ResponderExcluir
  8. oie que linda, final de ano é assim mesmo ninguem merece mais agora é bola pra frente e começar bem o ano, se cuida!

    ResponderExcluir
  9. Meeeeo que look LINDO, dos pés ao cabelo rs! Amei! Aliás, tu é tão linda... Devia modelar viu - se é que já não faz isso rs;
    Parabéns mesmo!
    Menina o saldo foi positivíssimo hahaahaha, acho que se eu comesse tuuudo isso voltaria para os 110kg fácil rs #alouca!
    Parabéns pelo foco também! Porquê se mesmo depois de tuuuuuuuudo isso o saldo ainda foi positivo é porque tu fez tu-do direitinho nos outros dias :)

    Que 2014 continue regrada como a primeira refeição. Foco!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Saldo maravilhoso..Vamos em frente bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...