Emagrecendo para a Vida!: Operação Madrinha de Casamento

Operação Madrinha de Casamento

Boa tarde amores!!!!!!

Passando por aqui para atualizar a pesagem da semana, tristes 115 kg, pesagem de sábado, apenas 100grs a menos do saldo de réveillon :(

O assunto do post hoje é um pouco diferente...
Pela primeira vez serei madrinha de casamento e, é de uma amiga que conheci na faculdade e foi a responsável pela minha união, que também foi madrinha do nosso casamento, ahhh e detalhe ela quem pegou meu buquê ;)


Então, o noivo dela mora no litoral, e ela já conseguiu um emprego por lá e como a família dele é muito grande o casamento será lá, no Espírito Santo. 
Sorte minha é que meu tio mora no mesmo bairro que o noivo dela mora, e eu já tenho onde ficar, e na semana anterior ao casamento da minha amiga, a minha prima irá se casar também.

Detalhe : minha amiga irá se casar na praia, a festa será em uma casa de praia dia 12/07 , vestido longo , estilo havaiano
Minha prima irá se casar em um clube (com um milionário) , estilo Black Thie,dia 05/07

O marido já programou as férias dele para julho, e eu terei que pedir uma semana no meu trabalho.
Estou resolvendo se vamos de avião (mega caro :(  ) ou rodoviário (muito cansativo 12 a 14 hrs de ônibus) 

Até lá eu terei emagrecido, pelas minhas contas uns 30 kg ou mais, não sei se compro o vestido, pois teria que comprar até o mês de março, porque depois é coleção de inverno, ou se mando fazer (tenho medo da costureira falhar comigo), pois se eu comprar terei que mandar ajusta-lo próximo a data, e nem todo vestido ou tecido fica bom com ajustes, e dois estilos diferentes, um totalmente leve e outro vestido pra noite...

Tenho que pegar firme no meu projeto para estar fininha e arrasar nos casamentos. Para 2015 tenho uns 3 casamentos, da minha irmã até fev/2015, e duas amigas até maio/2015, com estes vou me preocupo mais pra frente. 

Aceito sugestões caras amigas, deixo alguns modelos abaixo que andei pesquisando, não gosto muito de estampas, queria fazer na cor azul turquesa, este meio esverdeado, para o casamento na praia será longo e usarei uma rasteirinha de pedraria.














Por hoje é só amigas, beijocas e vamos correr atrás do prejuízo das festas de final de ano. 







3 comentários:

  1. Oi querida.
    Nossa isso de vestido é barra heim?
    Mas esses modelos estao todos lindos.
    O mais importante e vc esta super confiante.
    bora la na RA.
    Tamo juntas

    ResponderExcluir
  2. Vai estar linda até lá! Ops! MAIS LINDA! hehehe...
    Espera até março pra comprar, se não achar nada legal, axo que vale a pena uma costureira, ou encomendar um primeiro aluguel feito sob medida ;)

    Todos os modelos que você postou estão lindos! LINDOS!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. oie casamento é sempre assim a gente fica desesperada para ficar bem nas fotos, adorei os vestidos porem o ultimo foi o que gostei mais, olha vc vai ter que pensar, se compra um tamanho menor já ou se fazcom costureira, se cuida e boa sorte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...