Emagrecendo para a Vida!: Hello !!!

Hello !!!

Bom dia amores!!!

Passando por aqui para falar com vocês do resultado da minha 3ª avaliação!!!

Não mudou muito em comparação com a última, mas em relação  a primeira, o que me espanta e alegra, são os -10 cm de cintura. Esqueci de anotar o percentual de gordura, se não me engano está em 63, mas vou confirmar.




Hoje tenho nutricionista, os resultados deste mês não são muitos bons, no dia 23-12  minha pesagem foi 112,9, queria ir com um resultado mais positivo nela, já que nesta semana, estou naqueles dias, e retendo muito líquido, na semana passada devido ao inchaço vi a balança marcar 118 kg para meu total desespero, bom que melhorou, hoje cedo marcou 114,1 a noite na consulta talvez marque mais, pois vou pesar com roupa e sempre estou inchada a noite.







Olhem como fico, isso, a tarde, a noite meu tênis só sai do pé com ajuda do marido :(


Comprei este colágeno hidrolisado com sabor de morango , me custou R$ 33, indicação da nutri na consulta do mês passado, ainda não experimentei.



Algumas refeições feitas por estes dias:










Beijocas e até a próxima !

Obrigada pelo carinho de sempre <3






Um comentário:

  1. Oi meu bem.
    Continue fazendo o certo que os resultados logo viram.
    Eu estou louca com um tenis igual ao seu.
    Acho lindo. O meu ta tao caidinho kkkk
    Flor,tamo juntas.
    Bjao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...