Emagrecendo para a Vida!: Final de semana !!!

Final de semana !!!


Bom dia!!!!!!!
Meus amores, passando para contar do final de semana!!
Aproveitando a folga do marido, e um dim extra, fomos curtir...
No sábado fomos a um barzinho perto de casa, tomei suco (lembrando da promessa se ZERO álcool), pedimos fritas, peixe e asinhas de frango assadas. Não comi muito. 

Ontem fomos de excursão para o Faisão Resort, que se encontra na região do Vale do Aço, Ipatinga - MG. Ótima opção para quem mora por aqui.

Saímos bem cedinho ás 5:30hs, fomos na van, já que o ônibus estava na cota máxima de passageiros. 

Algumas fotos abaixo: 


Piscina de ondas


Brinquedos interativos
piscina de ondas e barco (posto do salva-vidas)
Lotada
Local de descanso 

Açaí - Perfeito (Gordice do dia )
Um dia posarei sem short, de biquíni 
A criança rs




Pontos negativos do local:

- Muito desorganizado (bilheteria, lanchonete e caixas de troca de dinheiro pelo cartão);
- Filas enormes e péssimo atendimento;
- Banheiros sujos;
- Preços altos;
- Pouca opção de lanche (tinha salgados fritos, porções, almoço Self-service, sorvetes e açaí) nada de comida leve, opções de sucos etc.
Por proibirem a entrada com alimentos, deveriam fornecer maior variedade de produtos.

Pontos positivos:

- Valor do passaporte acessível (R$20);
- Estacionamento grande;
- Estrutura do local;
- Ambiente familiar;
- Locais de descanso limpos e organizados;
- Segurança;

Comemos salgados fritos, tomamos suco e refri (marido), uma linda porção de 500ml de açaí bem caprichado.

Marido me fez o favor de perder a aliança assim que entrou na piscina de ondas, eu fiquei que nem louca mergulhando até por obra divina já quase me afogando encontrar a dita cuja. (Ele não sabe nadar, sobrou pra mim).
Me encontro que nem um camarão rs, mesmo usando protetor solar. 

Pesagem de sábado de manhã foi 114,100kg
Pesagem de hoje, saldo do fds 115,500 kg :(

Hoje volto com todo gás na academia, nas caminhadas, e nutri na semana que vem. 

Beijos e tenham uma linda semana!!!




13 comentários:

  1. Oi... conheci seu blog a pouco tempo, estou adorando e me motivando bastante, obrigada pelo seu exemplo e determinação...

    ResponderExcluir
  2. Que deliciaaaaaaaa! Fim de semana tudo de bom!
    O meu foi mais sossegado! hehehe....
    Beijão e uma ótima semana com muito foco!

    ResponderExcluir
  3. Que resort lindo...e cheio também...rs. Mas que bom que pode se divertir com o seu marido.
    Todo dia, é dia de recomeçar. Estamos com pesos bem próximos e sei que chegaremos aos nossos objetivos. Vou te dar uma dica, porque também sofro com isso: Tente não se pesar todos os dias. Escolha um dia na semana para se pesar. Eu sei que é louco fazer isso no início, mas se pesar todos os dias acaba sendo neurótico (experiência própria). Agora, só irei me pesar na reunião dos Vigilantes do Peso mesmo. Já coloquei isso na cabeça...rs.
    Vai dar tudo certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OIE que delicia teu fds muito bonito o lugar fds é assim mesmo se cuida e continue com força

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog linda!
    Seguindo e já amando!
    Se puder passar lá no meu e retribuir, ficarei muito feliz!
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de passeio Nanda, aqui na minha cidade tem um parque bem parecido com esse, onde eu e meu marido somos sócios, vamos direto, eu adoro uma piscina! Lá tbm não tem opções de comidas saudável, mas como é perto de casa, e não pagamos para entrar (só exame médico) vamos de manhã, e quando já é horário de almoço vamos para casa rsrs as vezes acabo comendo um salgada assado por lá..rs
    Hoje eu tbm voltei com tudo, academia e ra, Vamos juntas! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito bom curtir um fim de semana com marido num Resort, ainda mais com esse calor.
    Esses lugares sempre tem uns contras, mas os prós superam rsrrs.
    Adorando acompanhar esse cantinho, bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que local bonito! Parece ter sido um ótimo fim de semana. Quanto ao pesinho, o negócio é começar a fugir das frituras, não tem jeito... 2 dias seguido delas vai direto pro nosso bumbum. O ruim que comer na rua é sinal de fritura... porções essas coisas. O jeito é controlar!

    Obrigada pela visita! Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  9. Nanda....eu não costumo dizer que "respondi o seu comentário"....mas o seu, eu tive que fazer......olha lá

    http://sheradedieta.blogspot.com.br/2014/01/e-o-oscar-vai-para.html?showComment=1389809514615#c616838498823006474

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o lugar....adorei!!!!

    E adorei suas fotos....vc é muito linda!!!!

    bjsjbs

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga passando para conhecer seu cantinho e agradecer sua visita, agora estarei sempre por aqui.
    Você é muito linda e tenho certeza que logo estará postando fotos de biquini como você mesma escreveu na legenda da sua foto. Se esse é realmente o seu desejo deve fazer de tudo para que ele aconteça, mas sempre por você em primeiro lugar. Que 2014 seja um ano de muitas vitórias pra nós.

    ResponderExcluir
  12. Lugar liiindo, e o peso, pensa que não é sempre, então compensa!
    só beber bastante água pra desinchar os excessos e as coisas vão se acertando!

    uma ótima semana pra você!
    Super beeeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...