Emagrecendo para a Vida!: Consulta com a Nutri

Consulta com a Nutri

Boa tarde!!!!

Passando para contar da consulta de ontem.
A pesagem de dezembro na nutri foi de 114,500 kg
Ontem foi 114,200 kg

Apesar das festas de final de ano e de ficar 3 semanas sem praticar atividade física consegui manter o peso e eliminar algumas graminhas.

Levei puxão de orelha, de acordo com a nutri estou comendo menos do que ela me passou, e ingerindo muito liquido, o que pode estar resultando no meu inchaço constante. Ela me pediu também para além do jump praticar outra atividade física, acho que vou optar pelo Muay thai, tem perto da minha casa e adivinhem vou ter minha nutri como companheira nas aulas, que ótimo.

Devo começar a tomar um termogênico natural antes da AF, assim que comprar e tiver maiores informações posto para vocês.


*Ps : meu blog está apagando os comentários quando vou clicar em publicar, vou ver o que é, mas eu leio todos viu!!

6 comentários:

  1. Adorei a dieta!!! Muito legal a divisão dos horários e desejo força!!
    bjs
    Elaine
    http://vidaleve1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi nanda,

    Bora la heim.

    pegar firme agora. Gostei da nutri.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. eu passarei pela minha consulta na proxima semana
    vamos ver oque me aguarda, bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  4. Aí bem q eu queria ingerir mais líquidos, mais é um sacrifício p/mim!!!! Mais precisamos ser mais fortes, bjaum e ótimo restin de semana,bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dieta! Manda bala que se eu me perder por aqui te copio!

    ResponderExcluir
  6. OIE nutricionista é sempre assim a gente sempre acha que é muito espero que de tudo certo de verdade se cuida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...