Emagrecendo para a Vida!: Atualizando dia #38

Atualizando dia #38

Boa tarde,

Semana de correria esta, sem tempo para fotos, para AF, para nada. 


 Peso fica oscilando, intestino ruim, alimentação 50%. 

Fiz duas promessas:
Parar com bebida alcoólica por uns tempos (longo período);

Parar de comer doces com chocolate e chocolate até atingir menos 30 kgs perdidos (mega difícil sou chocólatra); 



*ps: manterei meu leite desnatado com nescau light (não fico sem)
Duas coisas que adoro e vou abrir mão em função de outros objetivos!

Segunda-feira estou de volta com tudo, renovada após uma viagem que faremos no domingo para relaxar. 

A avaliação que estava marcada para dia 06/01 remarquei para o dia 20, porque a academia ficou fechada por quase 3 semanas, e dia 21 é meu retorno na nutri. Não comprei o termogênico, mega caro, vou olhar se encontro um outro que ela me citou nome, mais acessível.

A novidade é que a empresa que trabalho está com uma parceria com o clube SESI, que fica na rua acima da minha residência, então nos finais de semana, a tarde, posso nadar bastante, jogar vôlei e praticar qualquer outra AF. Achei o máximo...

A outra, é que no final deste mês irei conhecer minha amiga Karina Viana, que conheci através do blog e mantenho contato diário. Ela mora no interior de São Paulo, e virá em Belo Horizonte para nos conhecermos pessoalmente, e nos divertimos muitooooo. Estou mega ansiosa e feliz!

No mais, vou ficando por aqui, atualizações diárias na página do blog no face.
Beijokas amores!!!



6 comentários:

  1. Força com suas metas! Aproveite muito a viagem e o clube!
    Beijo e um ótimo fim de seman!

    ResponderExcluir
  2. que gostoso ter uma piscina para ir no finde! mas vai ter um número de dias para parar de beber?
    se a vontade de chocolate apertar muito, tenta a alfarroba, aquele chocolate para diabéticos e intolerantes a lactose...quebra o galho!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Nanda quanta novidade boa,sabe na primeira consulta que tive com endócrino a primeira coisa que ele pediu para mim cortar por dois meses foi o chocolate confesso que foi dificílimo mais venci fiquei 6 meses sem comer chocolate e hoje como um pedacinho não como antes que comia uma barra por dia sozinha.Tenho !

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou retornando para a blogosfera light e acabei encontrando o seu blog. Ele é lindo, parabéns!
    Estamos na mesma batalha e irei ficar te acompanhando por aqui, ok?
    Foco sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nanda se apegue no clube, na nutri e em tudo que puder se tornar um aliado nessa nova fase, tudo é bem vindo né! =)
    Espero que essa semana seja linda e light para nós!
    Um beiiijo

    ResponderExcluir
  6. Força nas tuas metas bebidas pra quem costuma tomar é difícil mais vc vai conseguir se cuida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...