Emagrecendo para a Vida!: Retrospectiva 2013 e Feliz 2014 !!!

Retrospectiva 2013 e Feliz 2014 !!!

O que se passou em meu 2013?

-Mudamos para a casa da minha mãe (Eu, marido e dogs);
-Entrei na aula de violão (fiz durante o ano inteiro); META ok
-Desapeguei de muita coisa (algumas de forma forçada);
-Meu marido finalmente conseguiu um emprego (depois de mais de 1 ano desempregado);
-Voltei a nutricionista; META ok
-Voltei a fazer atividade física; META ok
-Sai do estado de depressão ( as responsabilidades devido a falta de emprego do meu marido me trouxeram muitas coisas ruins );
-Conheci pessoas novas neste mundo virtual e por aqui também;
-Me reaproximei mais do meu pai;
-Voltei a fazer RA  e a acreditar em mim;
-Fiz mais pelos outros;
-Voltamos a morar de aluguel (sonho da casa própria adiado :( )
-Meu casamento está cada dia melhor :)
-Me decepcionei com pessoas muito próximas
-Perdi algumas oportunidades de recomeçar em um novo emprego;
-Não fiz ENEM;
-Passei no vestibular de engenharia ambiental em uma faculdade estadual mas como excedente aff ; META :( 

Com certeza aconteceu mais coisas, mas destas que mais me lembro, principalmente das dificuldades que passamos em casa com meu marido desempregado, o drama de ter que me desfazer de nossas coisas para morar de favor e o drama de ter que comprar tudo novamente, achar um novo lar e nos mudarmos. 

Ao mesmo tempo que muitas coisas tiveram fim outras tiveram um recomeço.
Cheguei aos absurdos 122.5 kg, e agora já estou quase chegando na meta de -10kg :), meu recomeço!!!!


E o que espero para 2014? 

- Emagrecer !!!!!
- Alcançar os 70 kg ou menos até 30/09 fechamento dos 300 dias;
- Melhorar minha postura;
- Melhorar meu português falado e escrito;
- Crescer profissionalmente;
- Guardar dinheiro para emergência;
- Guardar dinheiro para casa própria;
- Ir ao dentista fazer um Check-up (extrair sisos);
- Tratar problemas de útero para planejar uma futura gravidez (depois de emagrecer);
- Viajar a praia;
- Passar um final de semana em um hotel fazenda;
- Começar a correr;
- Organizar vida financeira;
- Ler 2 livros por mês;
- Muita saúde para todos;
- Trabalhar meu "Eu".

Acho que para uma lista de começo está ótimo rs, tenho muitos sonhos, vontades, espero sinceramente 2014 meu ano de renovação em todos os sentidos!!!


 Feliz 2014 a todas (os) !

Lindo vídeo :





4 comentários:

  1. Que 2014 seja maravilhoso e recheado de coisas boas pra você e seu marido!
    Tudo de bom! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Olá vc fez bastante coisa, teve bastante altos e baixos mais a vida é assim gostei da lista de desejo, se cuida e espero que tenha um bom ano novo.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2014 Nanda e com ctza vai realizar todos os seus sonhos. Fé em Deus! Bjs

    ResponderExcluir
  4. NANDITA, LUTAMOS JUNATS EM 2013 E ESPERO QUE EM 2014 LUTEMOS JUNTAS E VENÇAMOS JUNTAS AMIGA. AMIGA QUE SEJA UM DOS MELHORES ANOS DE SUA VIDA ESSE QUE SE INICIA. TE AMO AMIGA BJUSSS MEUS E DO PEPE PRA VC , JULIE , MAGUE E YULI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...