Emagrecendo para a Vida!: Recomeçando - Projeto #300 dias

Recomeçando - Projeto #300 dias

Bom dia!!!!! 

Estou aqui hoje para contar para vocês o que me aconteceu neste tempo parada, sem AF e com uma RA meia boca.

Dia 18/11 foi meu último dia de AF em novembro, no dia 20 eu acidentei no trabalho, caí e tive uma luxação no pé direito e fiquei afastada 3 dias, e durante este período nos mudamos de casa também, fiquei sem poder me exercitar até dia 01/12. 

Comi besteiras, fazia a RA durante o dia e a noite e fds jacava: chocolate, cerveja, sorvete, porções de coisas fritas, comida pronta e jantava carboidrato. Resultado sem AF e jacando, fui de 113,6 para 118,4 num pulo!!!






Do que adiantava, fazer tudo certinho durante o dia e a semana se eu jacava?
Não adianta eu me esconder, falar que está tudo certo quando na verdade não está não é verdade? Cheguei a 113,6 me iludi que estava fazendo certo e olha o tombo...

Nesta segunda dia 2, voltei a fazer minha aula de aerojump e fiz minha avaliação de 3 meses. Apesar de ter ganho 1 kg a mais que na primeira avaliação perdi medidas, ganhei massa, reduzi meu peso gordo e gordura corporal, isso é bom!!!





A partir deste desastre de jacadas, e da minha avaliação, começo hoje o projeto #300

Projeto #300 serão 300 dias de RA e AF em busca dos meus 67 kg. São 10 meses para alcançar minha meta, onde se fechará o círculo de 1 ano e 1 mês de recomeço, pois o projeto #300 termina dia 30/09/2014. Programei avaliações mensais, para acompanhamento maior de resultados, vou continuar com minhas aulas de jump e caminhada e assim que der vou começar mais alguma modalidade de aeróbico. Minhas pesagens serão aos sábados, e terei um diário fotográfico das refeições e tudo anotadinho, e continuarei o controle com a nutri. Não posso adiar mais estes planos, estas metas, minha saúde. Cada dia que passa sem uma atitude certa, fico mais longe de meus objetivos, quero entrar em 2014 com gás total !!!

Como disse a Petê Camargo em um de seu vídeos: você já sabe o gosto do chocolate, do bolo, do que você gosta então seja forte, resista, lute por seus objetivos, vença dia após dia!!!



Bora animar galerinha e recomeçar!!!
Hoje encerro o dia #120 e começo o dia #1/300 pesagem inicial 
116,500




Quem quiser acompanhar o diário fotográfico e mais dicas é só curtir a página do blog no face !!!  


Nunca é tarde para recomeçar!!!
Beijocas e obrigada a todas(os)pela atenção e carinho!!!

RECOMEÇAR:




4 comentários:

  1. Nanda, força minha amiga! Isso aí faça aquilo que ninguém pode fazer por vc! Seja prioridade na tua vida! Estamos juntas nessa jornada, conte comigo! Estou aqui torcendo muito por vc, pelo seu sucesso! Bjs e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. uhul! Tô contigo! Quero atingir minhas metas ano que! Vem! Mas não quero esperar janeiro pra começar!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Fico impressionada de como é facil engordar e tão dificil emagrecer!! qualquer derrapada já era!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!!!! muuuito sucesso nesse seu novo projeto, e vai com tudo, to contigo viu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...