Emagrecendo para a Vida!: Dias 07 ao 12/300

Dias 07 ao 12/300

Bom dia!!!!!!

Amorecos, como estão se comportando???
Eu jaquei  :(  no sábado e ontem, mas já passou e continuo firme, trazendo resultados.
A pesagem oficial de sábado dia 11/300 
Huhuhuhu 1,6 kg eliminados!!!



Na terça eu fui na nutri, havia me esquecido da consulta que fora marcada para o dia 05/12, que horror eu me esquecer, sorte que ocorreu uma desistência e consegui uma consulta. Agora só retorno dia 21/01 até lá quero mandar embora uns 10 kg!!!

Resultado da consulta:
- Ela adorou os resultado da minha última avaliação, com exceção do peso é claro; 
- Me pesei e ela bateu palmas quando viu o resultado : 114,5 huhuhuh
Relembrando primeira pesagem na nutri 120,9 mas meu peso máximo foi 122,5 , então desde Agosto/2013 ,  8 kg eliminados êba !!!!
- Ela elogiou meus resultados, principalmente da ultima semana e pediu que eu siga este cardápio, pois está super completo e eu tive bons resultados, e voltar a fazer AF com frequencia;
- Me passou um termogênico (esqueci o nome) para tomar 1 capsula 30 min antes da AF;

Adoro minha nutri, adoro a consulta, ela é uma fofa, super atenciosa, meiga...desta vez acertei!

E o que tenho comido?

Almoço 8/300 : Salada Mista ( palmito, milho, ervilha, cenoura, tomate e beterraba + 1 colher de molho tártaro), 3 colheres de sopa de purê de batata + 1 linguiça assada e suco natural de abacaxi

Almoço dia 9/300 : salada mista , ovo de codorna, ovo cozido na agua, 2 col de feijão tropeiro , 1 linguiça de frango assada e 1 fatia peq de pernil + suco de abacaxi! PS* não comi a linguiça nem a carne tava estranho o gosto, mal passado.

Tirei foto do restaurante escondida rs, para mostrar para vocês a variedade de tentações, ainda tem mais dois balcões, uma parte de frituras e outra de churrasco

Saladas e sobremesas
Pratos quentes

Lanche dia 09/300

Almoço foi 2 colheres de sopa de arroz, de feijão, frango com quiabo
Jantar dia 10/300 - Rap 10 com mussarela ligth e peito de peru esquentado no micro

Almoço de sábado e domingo: Rap 10 com molho de tomate, mussarela light e peito de peru, com uma pitada de orégano no micro, ficou delícia

Café da manhã de hoje 13/300 - Toddy light + rap 10 com patê de atum light 

Jacadas :

Sábado com as amigas, cerveja e batata assada com linguiça mista e queijo 
Bolo de chocolate com brigadeiro

Meu tênis novo, todo colorido como eu queria :) mega confortável, recomendo!
Comprei mais algumas bermudas fitness depois mostro para vocês!!!



Beijocas e tenham (façam) uma linda semana. Meta para sábado 113 :)








5 comentários:

  1. Que maravilha! Parabéns pelos resultados!
    Continue firme!
    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nanda, pelos belos resultados! Estamos juntas e misturadas rs

    ResponderExcluir
  3. aii adoro resultados! heheh parabens liiiinda! e focooo na semana

    ResponderExcluir
  4. oi vim conhecer seu cantinho parabéns pelo peso eliminado bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...