Emagrecendo para a Vida!: Dias 01 ao 6/300

Dias 01 ao 6/300

Boa tardeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!

Olá pessoas, alguém por aí tão animada quanto eu????Como prometido vim trazer para vocês meu resumo de diário alimentar...


Dia 01:Café da manhã: meio sanduiche de pão integral light com 1 fatia de peito de peru e maionese light + 1 toddyhho light

Lanche da manhã: 1 iogurte corpus#1/300 

Almoço: Milho verde, palmito, tomatinho, beterraba, cenoura, 1 filé de peixe e 1 colher de feijão tropeiro  (celular descarregou não teve foto)


Lanche da tarde
Jantar: vitamina de leite desnatado, aveia em flocos e 1 pêra

Dia 02: Idem dia 01 Jantar: 1 empada média

Dia 03:Café da manhã: Leite desnatado + 1 colher de nescau ligth

Almoço: 2 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, filé de peixe e tomatinho

Lanche da tarde: 1 copode iogurte

Jantar: 2 pães de queijo peq + 1 copo de suco

Dia 04:Café da manhã: Leite desnatado + 1 colher de nescau ligth

Almoço: 2 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, frango cozido com molho de tomate e salada de tomate

Lanche da tarde: 1 copo de iogurte

Jantar: 2 colheres de arroz, 3 ovos de codorna, alface, tomate e cenoura, 1 colher de feijão e 1 linguiça assada (casa da sogra)sobremesa : 2 colheres peq. de mousse de maracujá.
Pesagem oficial - sábado :)

Dia 05:Café da manhã: Leite desnatado + 1 colher de nescau ligth

Almoço: meio bife de porco

Lanche da tarde: 1 banana prata e 1 yakut
jantar - Yakissoba


Dia 06:
café da manhã (pão integral de cenoura, 1 fatia de mussarela e 1 fatia de peito de peru - na misteira)
lanche da manhã
almoço (salada: alface, milho, tomate, cenoura, ervilha , beterraba e brócolis - 2 colh de feijão tropeiro, 1 pedaço de banana da terra, filé de peixe) + 1 copo de suco natural de abacaxi sem açúcar
lanche da tarde
lanche antes da AF
Antes da Aula
depois da aula - suaaaaaaaaada
Ontem não me aguentei e me pesei na academia, estava com a mesma roupa da semana passada , do dia da avaliação e resultado 115,400 ou seja 3 kg eliminados em uma semana, ohhh glória !!

Estou mega feliz com os resultados e com meu foco!!!!

Tenho 4 festas de final de ano, mais o natal lá em casa (ceia e almoço que eu vou fazer), show do Edson e Hudson dia 30 em um barzinho mega vip e reencontro da turma do colegial e da faculdade, muito foco para isso tudo....amanhã minha última consulta com a nutri este ano!!! Vamo que vamo!!!

Mudando de assunto, vou contar para vocês onde moro, na cidade do jogador do Cruzeiro, time lindo meu , Vinícius Araújo!!!!

Beijocas mil!!!


4 comentários:

  1. Oi Nanda! Não sei se foi no meu pc, mas as letrinhas estão tãooo pequenininhas que mal consegui ler!
    Bom, de qualquer jeito, parabéns pela determinação!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nanda querida, sempre vejo suas fotos das refeições no face e desejo muita sorte nesse novo projeto! vc está de parabéns por essa semana, não desista!
    não sei nada dos jogadores, mas esses tempos no receituário da nutri mostrava que era de monlevade, é isso né? beijos!

    ResponderExcluir
  3. nanda! vamo que vamo em cima das gorduras!!

    ResponderExcluir
  4. Hum..ta deliciosa tua alimentação..prova que dieta não é sacrificio, é REEDUCAÇÂO ALIMENTAR Parabens pela conquistas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...