Emagrecendo para a Vida!: Atualizando - Natal e pesagem.

Atualizando - Natal e pesagem.

Boa tarde!!!!!!
E como foram de Natal????

Eu estou quebrada, cozinho somente para 2 pessoas, e cozinhar para minha família dia 24 e a família do meu marido ontem foi tenso, ainda mais ontem, meus cunhados adolescentes comem bem, e no total cozinhei para 11 pessoas.

Vamos ao cardápio:

Dia 24/noite:

Tira gosto : Linguiça apimentada, queijo, azeitona e calabresa
Jantar: Salpicão, frango, tutu e arroz branco.




Dia 25/almoço:

Arroz branco
Farofa
Salada de rúcula com tomate seco e palmito
Salada diversa
Frutas
Tutu
Peru

Doce de canudo (doce de leite com chocolate, cocada branca e doce de leite com morango) 
Bombons




Primeira vez que faço um peru, ficou lindo e delícia
A pesagem oficial de sábado foi:



Êbaaaaaaaaaaaaaa

E de segunda dia 23, antes do natal, mais êba ainda !!!



Hoje minha balança resolveu ficar brincando de adivinha seu peso e fui obrigada a me pesar na farmácia, e depois do almoço (sempre me peso em casa, de jejum e pelada rs) , deu horríveis 115,800 kg, creeeeeedo

Resultado do que comi:
broa, bombom, doce de canudo, sorvete,salpicão, farofa, saladas, peru, tutu ...
Bebi: refri, cerveja, vinho, suco light de uva e energético.

Ganhei:
- 1 creme da natura
- 1 kit da natura (Creme para corpo, creme  para mãos e sabonete liquido corporal)
- 2 batons Natura
- 1 creme nativa Spa da Boticário
- 1 batom da Boticário
- 1 gloss da Natura
- 1 necessaire
- 1 par de brincos
- 1 celular :)
- 1 vestido longo

Me dei de presente:
- 1 par de havaianas
- 1 par de peep toe azul
- 1 par de sandálias
- 1 par de tênis
- 2 shorts de academia
- 1 blusa de seda
- 1 livro do Nicholas Sparks

Sábado foi confraternização da empresa e eu comi tudo na medida, depois cai um pouco na piscina, estava chovendo, água quentinha, delícia!!!



Academia só retorna dia 06 :(
Fotos da última aula



Agora é correr atrás do prejuízo na balança para começar 2014 com gás total. Beijo

3 comentários:

  1. adoro saber o que os outros ganharam de natal! vai pro detox! rs, beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa gostosa! rs Seus presentes são de muitos bom gosto, tanto os que ganhou como os que comprou... é muito bom ser presenteada!
    Miga bora correr pro detox! rs faz um bem sem fim, tenho tomado (há uns 15 dias já) todos os dias em jejum, e só depois tomo meu café da manhã (orientação da minha nutri), não sei se tem haver ou não, mas ele ajuda muito o intestino e tbm a urinar bastante! E com isso, eu comi tudo que tive vontade no natal, mas não engordei nada! (não emagreci, mas tbm não engordei, era o que queria) sempre sofri com intestino, e depois do suco detox tenho ido muito ao banheiro, creio que com isso não engordei!
    Um 2014 de sonhos concretizados, de muita paz, saúde e principalmente: Muita presença de Deus em nossas vidas! Feliz ano novo Nandinha! Torço d+ por vc! Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. oi flor agua na boca estes pratos, depois destas festas prefiro nem pesar, se cuida viu, cozinha pra mais gente é tenso mesmo, feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...