Emagrecendo para a Vida!: Resultado da consulta da nutri e cardápio novo!!!

Resultado da consulta da nutri e cardápio novo!!!

No dia 7/11 tive mais uma consulta com a nutri e vamos lá aos resultados.

Pesagem foi 115,100 :( não atingi a meta novamente - pelo menos não tenho ganhado peso

Perdi medidas pois eu ganhei aproximadamente 2kg de massa , eu não queria ganhar massa, não agora neh, meu manequim agora está praticamente no 52  :)
no início era 56 e o short que comprei está largão, isso é bom!!!

Ela notou meu nível alto de stress e me passou cápsulas naturais de valeriana (planta medicinal que atenua o stress e ansiedade)  para tomar 1x ao dia, e tem surtido efeito, estou muito mais calma nos últimos dias.

O novo cardápio que ela me passou reduz mais ainda a quantidade de carboidrato, no almoço, ela pediu para reduzir a quantidade do arroz, então eu tenho optado por consumir carboidrato apenas no café da manhã, a noite depois da caminhada ou jump tomo o shake de mamão, banana, limão e chia/linhaça, mesmo não gostando de mamão faço este esforço, pois o gosto do limão fica mais evidente, que beleza, as vezes tomo suco de fruta ou a vitamina com leite desnatado.




Então é isso vamos ver o resultado no próximo mês!!!

Um comentário:

  1. Também estou esperando minha nova dieta, pego ela dia 25/11 :)
    Veremos os resultados!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...