Emagrecendo para a Vida!: Novidades!!!

Novidades!!!

Gente, peço desculpas pelo tanto de postagens seguidas, fui dividindo os assuntos, e programando as postagens, caso contrário uma postagem apenas abordando tudo ficaria gigante!!!

A novidade é que eu, maridones e as bebês dogs Mague e Julie, nos mudamos de casinha!!! Infelizmente no processo de divórcio dos meus pais, com a divisão dos bens, a casa que possuem deverá ser vendida, e os móveis e restante dos pertences divididos.
Como devido a diversos fatores (desemprego do meu marido principalmente) , contas acumuladas e etc, tínhamos decidido morar com minha mãe e irmã, até construirmos um apto por cima da casa, vendemos 90% do que tínhamos (sofá, fogão, mesa, tv, armários etc) ficamos apenas com a geladeira, microondas, cama, enfeites e presentes de casamento, tivemos que comprar tuuuuuuuudo novamente, para nosso novo lar. Fico triste porque finalmente as dívidas maiores foram sanadas, e começaríamos a construção em Abril/2014, eu já havia feito todo o projeto da obra, orçamentos e etc, para nosso tão sonhado lar, planos ...!

Foi uma dificuldade enorme acharmos um imóvel para alugar diretamente com o dono, que aceitasse cães, a maioria já falava de cara," não aceitamos moradores com animais domésticos e filhos", fora o valor absurdo dos imóveis aqui minha gente!!!!

Cada lugar que fomos avaliar, estado de conservação péssimo, localização muito ruim, acessos ruins e valores entre R$ 850 a R$ 2 mil ou mais, perderam a noção.

Conseguimos um apto de 2 quartos de 68m² em um conjunto habitacional, um preço razoável, mas muito sujo e mal conservado, mas demos nosso jeitinho, pintamos, e nada que uma faxina não resolva e ficou uma graça!!! Os móveis já chegaram agora é esperar o montador e levar o restante das coisinhas ao longo da semana!!!

Este foi um dos motivos do meu afastamento deste cantinho,  mas vou me programar direitinho na minha nova rotina e é claro nas atualizações do blog!!!

Vou tirar fotitas do novo lar e posto aqui para vocês, beijos mil!!!!!!





5 comentários:

  1. É..tá muito dificil mesmo... Tb estou em processo de mudança, bem estressante né??
    Ainda bem que tudo passa... to curiosa p ver seu novo cantinho!!

    Ahh e fica tranquila que tudo acontece na hora certa!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Ual! Como os imóveis estão caros o aluguel o.O
    Aqui uma casa com 3 quartos e muito maior fica no máximo 1000 reais... mas cidade grande é outra coisa né ...
    Boa sorte com seu novo lar minha amiga e felicidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, conhecndo teu blog agora!
    Foco querida, vai dar tuso certo!
    Positive vibration sempre!!!
    bjos Lisi
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desejo toda a felicidade do mundo pra vc e sua familia no seu novo lar! Muito sucesso nessa nova fase!
    beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...