Emagrecendo para a Vida!: Era só o que me faltava!!!

Era só o que me faltava!!!

Bom dia, 

Em meio a tantas coisas acontecendo, meu tempo mega ocupado, eis que  a pessoa aqui cai na rua pela 1000000000000000000000000 vez e o que acontece, quase quebra o pé.

Depois de mofar horas no pronto atendimento do hospital, não caber na cadeira de rodas, literalmente entalar nela, o pai falar que deste jeito não dá, devo dar um jeito , fechar minha boca (como se eu não fizesse nada neh), saio de lá com uma mega torção no tornozelo, pé enfaixado, repouso total de 3 dias, e uma semana sem esforços, fora analgésicos, compressas de gêlo, pomadas. 




Quer mais??? Eu mereço!!!

Agora é trabalhar em casa com o pé pra cima, na compressa e esperar melhorar!
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi Nanda,
    Melhoras pra vc! Fica de repouso, se cuida que logo vc estará bem!!
    Bjnho

    ResponderExcluir
  2. Nanda melhoras pra vc querida..nessas horas ngm merece escutar que temos que fechar a boca ne..da até raiva
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Melhoras amiga, e cuida mesmo pra melhorar logo...
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...