Emagrecendo para a Vida!: Dias #82 a #90

Dias #82 a #90

Boa tarde amores!!!!
Sumi neh, muitas pendências para resolver, mudanças e o tempo é muito curto, mas estou sempre aqui visitando vocês.
Tenho feito minhas aulas de aerojump e hoje é a inauguração da sede nova, um espaço mais amplo para atender a mulherada, vai ter uma aula especial, dicas da minha nutri, e outras coisinhas que a dona do studio está preparando para as alunas/clientes.
Não estou 100% na RA, acho que o peso não deve ter mudado muito este mês, percebi que as medidas sim mudaram.
Segue abaixo algumas fotinhas destes dias.


quadro que ganhei de presente de um velho amigo.

a perfeição dos detalhes.

trato no final de semana, máscara facial e capilar
café da manhã de ontem dia #89
almoço dia #89 salada variada, ovo cozido, uma colher de arroz, uma colher de feijão tropeiro e 1 colher de feijão comum totalizando 400grs

preparando meu shake - minha última refeição do dia #89
skake pronto: 300 ml de leite desnatado, gelo, 1 fruta e 1 colh de sopa de chia.
rende cerca de 400ml
já que ontem não tive aula, parti para a caminhada #7km
Então é isso amores.
Eu andei alguns dias desanimada, tropecei, mas nunca desisti. Quinta tenho retorno na nutri e vamos ver o que mudou.
Beijokas!!!




3 comentários:

  1. Ta lindaaa arrasou na alimentação. Muito foco e determinação pra vc bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, estou me identificando com sua história!
    Dá uma olhadinha no meu depois http://fatnever2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá agradecendo a visitinha e desculpe a demora em retribuir viu?
    Você disse que moramos pertinho? Onde você mora? Parece que te conheço de algum lugar rs
    Um abraço e muito sucesso. Já estou te seguindo. Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...