Emagrecendo para a Vida!: Atualizando - Casa nova!

Atualizando - Casa nova!

Boa tarde amorecos!!!!
Atualizar o blog é bom neh, mas a correria que não me deixa!!!
Estou sem tv, internet pelo celular ruim, e sem tempo!!!

Eu e maridones nos mudamos para nosso novo lar (morar de aluguel é assim), e eu fui arrumar tudo com o pé torcido. Imaginem, ele e o padrasto descarregaram o caminhão e foram trabalhar, isso porque eu não consegui frete para o final de semana e tivemos que nos mudar no meio da semana passada aff.

Mamis não foi me ajudar, minha irmã não foi, enfim ninguém foi, coloquei tudo no lugar aos poucos na medida do possível. Ainda falta cortina no quarto de solteiro, decoração na sala, instalar a tv e antena e alguns detalhes. Abaixo segue algumas fotos tiradas do meu celular, que por sinal preciso de um novo rs.







cozinha/área de serviço

banheiro
quarto de solteiro

quarto casal
quarto casal
sala
sala
entrada!
O apto é pequeno, mas super aconchegante, tem 68m², sala, cozinha/área de serviço, 2 quartos , banheiro.

Minhas cadelas foram lá pra casa assim que ficou tudo pronto, porém se estranharam muito, não sei se por ciúmes, espaço, só sei que foi feio e até nos machucaram e se machucaram, tivemos de optar por ficar com uma em casa e a outra na casa da minha sogra. Mague ficou no apto conosco e Julie foi para a casa da minha sogra, já que lá tem bastante espaço para ela. estou chateada com isso, mas é melhor pra elas, Vou ver Julie toda semana e continuar cuidando dela e todos os gastos com ração, banhos, veterinário e assim que conseguirmos alugar uma casa ela volta a morar com a gente!!!

Mague pronta para dormir, ela quem mais se machucou na briga tadinha. 

Já recebi visita em casa! No sábado, as minhas vizinhas e colegas de trabalho foram me visitar, saber se melhorei e fizemos um lanche nada ligth....


Quanto a alimentação e AF atualizo em outro post.
Obrigada pelas palavras nos comentários de boa sorte e melhoras!!! Adoro vcs!!! Obrigada mesmo!!!

Beijokas!!!


4 comentários:

  1. Lindo teu banheiro novo!!!
    Mudanças são dificeis, estaremos passando por uma tb, mas aos poucos a casa vai ficando com seu jeitinho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nanda pelo novo lar, que ele seja porta para novas conquistas e sonhos concretizados! Deus abençoe, ficou tudo um charme, muito lindo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Desejo tudo de melhor e todo o sucesso do mundo pra vocês no novo lar!
    Beijos e um ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  4. O apt está uma fofura, parece casinha de boneca! :) Queria tanto morar sozinha, montar meu cantninho, ai ai.... Um beijo linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...