Emagrecendo para a Vida!: Não sumi !!! Dia #79

Não sumi !!! Dia #79

Bom dia amorecos e amorecas!!!
Sumi neh, que nada!!! Estou sempre por aqui espiando a noitinha retribuindo as visitas.

Estou resolvendo alguns problemas pessoais, a novidade, não sei se é boa ou não é que Eu, meu amore e minhas bebês dogs estamos de mudança, o divorcio dos meus pais saíram e eles terão de vender a casa e repartir os bens, e nosso sonho de construir foi pro saco (por alguns anos). Vamos ter de montar nossa casinha do zero e juntar um money para futuramente investir em um imóvel.

Outra questão é que vou tentar novamente a faculdade, tenho prova do Enem neste final de semana (acho que não vou fazer, estou no meu limite psicológico e físico)  e 2 vestibulares de faculdades aqui da região para estudar (Engenharia), e tenho que conciliar isso tudo com o trabalho, serviços domésticos, minhas aulas de aerojump 2 x na semana, caminhada e aula de violão. Acho que preciso de mais tempo!!!

Outra nova é que minha numeração diminuiu, de 56 para 54 huhuhu
E ontem pela primeira vez na minha vida vesti um short jeans, SHORT, sempre usei bermudas de senhora afffff, adorei a nova experiência...

Segue abaixo o link do vídeo das aulas de semana passada, com o tema de dia das crianças, foi divertido!!!




O que tenho aprontado:
Lanche

Café da manhã

short

mochila que me dei de presente para carregar lanche para o trabalho, e as roupas de academia (jump


beijokas e tenham um ótimo final de semana!!!



4 comentários:

  1. ai eu já estava sentindo falta de post! acho que mesmo que demore mais, vai ser muito bom vcs poderem ter uma casa própria sem dividir o terreno, vc mesma sempre comenta algumas coisas sobre essa relação familiar meio complicada...então o sossego às vezes custa um pouquinho mais caro!
    espero que vc consiga ir na prova amanhã, e se sim, boa sorte! beijos

    ResponderExcluir
  2. desejando sorte pra vc no Enem! e força pra mais uma semana corrida!
    Beijo grande ótima semana pra gente!

    ResponderExcluir
  3. ps: parabéns pela numeração nova! ihul!

    ResponderExcluir
  4. Quem é essa pessoa linda q é minha seguidora e claro eu tbm ja sou????
    Como assim não nos conhecia???? CO MO AS SIM?
    Adorei vc, adorei o blog, adorei q vc ja esta em 5.4 (short)
    Cara q tudoooooo.... S2 nem te conheço,,, nem nunca vim no teu cantinho e já to feliz por vc amoreeee!!!
    Prepara q eu não comento eu POSTO nos seus posts (hummm ja sentiu a pressão so pelo q eu ja escrevi ate aki?)... e eu não sigo: EU PERSIGO \O/
    Bom,,, eu casei... a 3 meses... hum na verdade quase 4... ainda to contando do meu big day... falo das coisas de amelia (amoooo ser amelia) e preciso, devo, e quero emagrecer 5 kg... criei a QUINTA DA META... e para aumentar a inspiração no meu objetivo, estarei aki todos os dias =)))
    Bjus mil flor... vamos q vamo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...