Emagrecendo para a Vida!: Foto Durante - 6.300 kg.

Foto Durante - 6.300 kg.

Boa tarde !!!

Prometi trazer a foto hoje, acordei cedinho e fui tirar a foto com a peça de roupa que noto maior diferença, meu uniforme.

Já se foram embora 6,3kg. 
De 122kg para 115,700 kg.

Não briguem comigo a respeito das medidas, esqueci onde guardei a folha em que anotei todas elas, e na pressa de hoje não achei, sorry!
Mas não vou deixar de postar elas não, ok. 
Eu queria ter tirado fotos e as medidas quando cheguei no peso máximo , mas esqueci, então meu durante começa agora mesmo, vou fazer a cada 5 kg eliminados. O próximo com 110 kg, vou  guardar a minha maior calça para fazer as comparações e outras peças.





Notei maor diferença no bumbum e na parte da frente da calça que fica um sacão rs, da pochete gigante diminuindo rs. Caminho dois passos, arrumo a calça, e assim vou trabalhar todo os dias. Minha blusa de uniforme está gigante, minha leggin está menos justa e assim vou, acertando em algumas peças antigas e ganhando peças novas (a maioria comprada e nunca usada).


Se der tempo, apareço aqui no fds. Amanhã vou abastecer minha geladeira e dispensa para a semana e retomar minha caminhada!
Obrigada  a todas(os) pelos comentários, adoro os conselhos, dicas e palavras de incentivo de cada um(a) de vocês!!! 

Beijokas e um ótimo fds a todos!!!



11 comentários:

  1. PARABÉNS! Resultados incriveis! Continue assim! Um beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. gente, olha como o peso não define tudo? estou muito feliz por vc! beijos e bom finde, se puder apareça!

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss!!! Como é bom essa sensação de "calça caindo" rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Opa! Que maravilha Nanda.
    Continue firme!
    beijão e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. que delicia "perder" as roupas quando elas vão ficando larguinhos... "perder" dessa forma é prazeroso! rs parabéns Nanda, segue firme flor! A vitória é sua! bjaõ

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiaiaiaia, não existe nada melhor, as roupas estarem largas!!!! Parabéns e continue assim, amo seu blog, bração

    ResponderExcluir
  7. Ain Nanda, que bom poder voltar ao seu cantinho... e ain me deparar com essa conquista maravilhosa... nuss muito feliz por vc!
    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    E que venham mais e mais quilos eliminados

    ResponderExcluir
  9. Que beleza hein Nanda!!! Parabéns amiga... muito bom perder roupas (ruim pelo fato de perder, mas maravilhoso o fato de ver roupas largas \o/)

    Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Nem precisa anotar medidas. As imagens dizem tudo!!!!! Parabénssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Aiiii q tudo flor... Menina é tao bom ver esses resultados... fiquei mega feliz por vc!!! Estamos juntas nessa hein!!! PARABENS!!! E força na peruca....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...