Emagrecendo para a Vida!: Cardápio Novo - Pesagem

Cardápio Novo - Pesagem

Boa tarde amorecos!!!
Passando hoje para contar para vocês como foi minha consulta na nutri na terça-feira. 
Pensei em desistir de consultar até o último momento, pois sabia que não tive resultados, mas isso não me ajudaria em nada pelo contrário neh.
Pois bem eu perdi medidas, mas no quesito pesinho apenas -200gr.
Pesagem oficial 115,700gr.
Meta para próxima consulta (07-11) 110 kg.

Então pessoas, eu a questionei um monte de coisas, uma das minhas dúvidas era referente a quantidade que devemos consumir em gramas no almoço,  pois sempre nunca havia parado para pensar nisso, já que me preocupo apenas com o que sirvo e o valor da refeição, por curiosidade comecei a observar o peso, sempre entre 350gr e 450gr. Então, ela me informou que para quem está em processo de emagrecimento o almoço deve conter no máximo 300gr. Pouco neh, legumes pesam aff, mas ok.

Amanhã posto para vocês a tabelinha de medidas atualizada, peso, e uma fotinha de durante, destes 6,3 kg eliminados (de 122kg para 115,700kg).

O cardápio teve algumas alterações, eu vou substituir o biscoito multigrão pelo que tenho em casa Nesfit, o iogurte vai ser com com chia, e a noite eu devo intercalar um dia com vitamina e um dia omelete/sopa após a AF ás 20hrs, não consigo comer ou tomar muita coisa antes de caminhar ou fazer a aula no jump, dá uma dor na costela rsrs. 


Sábado vou ao mercado abastecer minha dispensa, e voltar com a minha caminhada de não estiver chovendo aqui, não faltar ás aulas de jump e manter o foco!!!




Quero começar 2014 fora dos 3 dígitos!!!
Beijos!!!


5 comentários:

  1. VC CONSEGUE NANDA!!!!!!!!!! E FORÇA AI COM A AF.BJS

    ResponderExcluir
  2. Nos pratos por quilo, por exemplo, penso muito sobre isso. Legumes pesam mais do que linguiça e do que batata frita, mas enfim, quanto menor o prato, melhor mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Nanda minha flor, não reduziu muito na balança mas reduziu em medidas
    (por mais que a gente sempre queira mais), e isso é muito bom!!
    O cardápio está lindinho sim!! Preciso disso menina: de reeeeegras em minhas refeições
    >.< rsrs
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. parece que a dieta é razoavelmente fácil de seguir, né? com o receituário, descobri qual era sua cidade, e eu conheço ela! rs

    beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. E vc vai conseguir começar 2014 fora dos 3 digitos... \o/ estamos aki.... contigo... sempre =) td bem q eu sempre a partir de agora kkkk pq antes a gente não se conhecia kkkk mas já ta bom,,, afinal o importante é o futuro né kkkk
    Bjus mil lindona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...