Emagrecendo para a Vida!: O Blog está de cara nova + Receita de Bife de Hambúrguer com Aveia

O Blog está de cara nova + Receita de Bife de Hambúrguer com Aveia

Bom dia!!!!

E como foi seu final de semana???

Hoje estou no meu #40 dia de RA, sinto que minhas medidas estão diminuindo bastante, e o peso vou postar o resultado agora apenas na próxima consulta com a nutri dia 08/10.

A novidade é que o Blog está de cara nova!!!
Agora fica mais fácil a visualização das postagens, dos vídeos, e o acesso ao canal no YouTube  e a Página no Facebook. 

Vou tentar postar vídeos com maior frequência, receitas e fotos das refeições.

Espero que vocês gostem e por falar em receita, tem receita nova no ar!!!
Bife de Hambúrguer com Aveia !!!







Esta foi em especial para marido, que fica pedindo para fazer lanches no fds!
Usei para compor o sanduíche, pão de hambúrguer integral da Wickbold, tomate seco, queijo cheedar Polenguinho.

Beijos!!!

11 comentários:

  1. Hum..delicia de lanchinho...e saudavel hein??

    ResponderExcluir
  2. Que legal lindona, dps assisto o video da receita...ta com uma cara boa. Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo seu cantinho Nanda, assim como vc! Adorei a receita, deve ficar divino, bjs

    ResponderExcluir
  4. Nanda adorei a receitinha eu faço com proteína de soja tb fica delícia. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog Nanda, adorei o vídeo....
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. O blog está LINDO! e os hamburgueres estão muito apetitosos! X)

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda, é a primeira vez que comento, conheci seu blogue anteontem e confesso, li ele inteiro! rs
    Me identifiquei muito com os seus posts, acho que perdi algum detalhe, vários históricos pulam, mas queria que vocÊ soubesse que essa semana estou de dieta, fazendo a fase de ataque da dukan, e ler o seu blogue e ver seus vídeos me ajudou muito a perseverar nessa semana, meu peso não é muito em relação a altura (70kg para 1,70) mas estou há meses tentando me motivar e acabo me perdendo pelo caminho... Você está linda e é muito animada, me motivou muito mesmo, obrigada!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nanda ficou lindo o blog assim! Adorei... e que receita mais <3 amoooor!
    Não quer dizer que estamos em RA temos que nos alimentar mal, né!?

    Abraço querida. Obrigada mesmo pelo seu carinho e atenção sempre!

    ResponderExcluir
  9. Acho que vou começar a praticar meus dotes culinários! hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei a ideia!!!! Quero fazer hamburguer de aveia, muito melhor!

    ResponderExcluir
  11. hãme hãme hãme... agua na boca,,,,
    Bom,, eu não gosto de cozinhar... =s mas vou começar a aprender... este até sera o post de amanha q ja comecei a escrever,,, qdo eu morava com meus pais eu naõ fazia nada em casa,,, não por luxo ou frescura ou filhinha de papai... mas pq eu não tinha tempo,,, sempre estudei e trabalhei... entao saia cedo de casa e chegava depois as meia noite...
    Mas o marido adooora cozinhar... =( pq fiz carinha triste? pq ele cozinha gordices gostosas,,,, e eu enfio o pe na jaca a noite... faço tudo direitinho durante o dia e a noite.... affff
    Bom... vou tentar fazer a receita e te falo depois...
    bjuuu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...