Emagrecendo para a Vida!: #Nota de Esclarecimento

#Nota de Esclarecimento

Boa noite amorinhas e amorinhos,

Estou aqui hoje para esclarecer sobre as postagens, principalmente para quem está chegando agora e fica um pouco perdida(o) rs.

Faz um tempo, que eu recebi algumas mensagens anônimas, com ofensas e demais palavras relacionadas a algumas postagens que eu fazia de desabafo, com assuntos pessoais e tal. 

Este blog foi criado em Janeiro de 2011 com o intuito de ajudar no meu processo de emagrecimento e dispor informações sobre o mesmo e assuntos variados, consequentemente um diário virtual,o que pode ser ou não aceito por outras pessoas. Em 2011 consegui eliminar 17 kgs com a ajuda do blog e de todos vcs que me acompanham,  dos quais recuperei devido várias situações. 

Desde então, também pelo fato de ter recomeçado a RA, eu resolvi deletar postagens antigas que traziam assuntos muito pessoais e resolvi dedicar o blog a apenas meu emagrecimento e dicas diversas de lazer, beleza e saúde. 

Amo cada comentário que recebo, respondo se possível a maioria deles, e guardo com carinho cada palavra de afeto, conselho e críticas que aqui recebo, porém quem não gostar do blog, tem todo o direito de expressar sua opinião, mas não precisa ofender e foi isso que aconteceu várias vezes. Galerinha que não curte meu blog e de outras blogueiras(os), simplesmente não leia mais, não precisa ofender. Existe o "Livre Arbítrio" Já ouviram falar??????? Sei de várias blogueiras que já sofreram com este tipo de comentário maldoso, mesmo sendo um contato virtual, tem que se ter respeito com os demais, afinal cada um é livre de opinião e nunca agradaremos a todos.

Por isso o blog está confuso, com postagens soltas, era só para vcs entenderem o motivo de estar e permanecer assim bagunçado, mas agora com a frequência das postagens ficará melhor!!!

Obrigada a todos que me acompanham pela compreensão, pelo apoio, pelas críticas e palavras de carinho e afeto, vs são muito importantes para esta pessoinha aqui viu!!!





E vamos iniciar mais uma linda semana hein!!!
Amanhã entro no dia #55 do processo de RA.

Bjokas!




7 comentários:

  1. "Aos fracos só restam ofender o forte" São esses comentários de quem tenta nos deprimir que nos torna bem mais fortes, Parabéns pela persistência é isso que nos difere a certeza de que um dia chegaremos lá. Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. não consigo entender o que leva uma pessoa a vir no blogue da outra ofender gratuitamente quem está ali, se mostrando, confiando no outro que lê e assiste. mas o que importa é fazer aquilo que for melhor para ti! eu já assisti todos os vídeos e li todos os posts e sempre passo aqui esperando se tem mais algum, rs, beijos!

    ResponderExcluir
  3. O ser humano é um bicho complicado neh amiga?! Só nos resta pedir a Deus misericórdia para essas almas descontroladas! Estamos juntas flor, conte comigo sempre! bjão

    ResponderExcluir
  4. Nem se importa com isso. É incrível como tem gente que ao invés de cuidar da própria vida e fazer algo bom, tira o dia só pra minar o caminho de quem está na luta. Mas é assim mesmo! A gente ignora e segue em frente, porque a força maior não está no que os outros pensam, e sim no que você conhece e sabe de si mesma! abraços!

    ResponderExcluir
  5. O seu blog é lindo! E ele é SEU, então deve agradar primeiramente a você, quem se identificar e gostar vai te apoiar ;)
    Quem não tem objetivos e não tem o que fazer vai continuar no mesmo lugar enquanto você segue em frente! Te desejo sucesso!

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso que podemos chamar de mau uso da Internet. Se não gosta não lê e pronto!! Mas enfim, tem louco para tudo neste mundo!!

    ResponderExcluir
  7. Menina q chato esses comentários viu... =s ngm merece... algumas pessoas não sabem viver em sociedade...
    Na verdade eu criei meu blog exclusivamente para meu casamento (13/07/13)... vamos fazer 4 meses de casados =)) com o acontecimento do big day, acaba q os posts tomam outros rumos né?!,,, e eu não conseguir largar esse nosso mundinho.... =)
    Bom,,, qto ao objetivo do seu blog... eu super me identifiquei,,, preciso e querooo eliminar 5 kg =( mas esta bem dificil.... entao criei a QUINTA DA META KKKK mais como um incentivo mesmo.. ja q minhas leitoras tbm querem eliminar e manter o corpitcho... =) bom,, eu adorei o seu blog... muitao mesmo... e ja sou fã de carteirinha... e aiii se eu ficar sabendo q tem alguem te maltratando aki... eu ja chego dando uma voadora... pq agora somos amigas =))) e mexeu contigo,,, mexeu comigo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...