Emagrecendo para a Vida!: Dias #29 , 30, 31 e 32. Resumão!!!

Dias #29 , 30, 31 e 32. Resumão!!!

Bom dia!!!!!!
E como passaram o Final de semana????
Eu me diverti muitooooooo

Na sexta fiz minha aula de aerojump, depois fui á manicure...
Sábado foi dia de colocar as coisas em ordem e me arrumar para um casório...
A festa começou quase as 00hrs, o casamento foi bem tarde, dancei muiiiiito, saí da festa ás 05:30hs de ontem.
Consegui resistir á comida, comi apenas 5 salgadinhos e 3 docinhos (nem acreditei) , mas bebi muiiiiiiito (champanhe, cerveja e drinks) tava muito boa a festa...
Estou mega inchada e o peso aumentou, lógico , mas agora é fazer uma semana linda!!!
Vamos as fotos!!!

Beijocas!!!

7 comentários:

  1. tá linda! parabéns pelo foco!
    ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda toda maquiadaaaa :)
    É a tal da bebida complica... mas é liquido então rapidinho desincha \o/

    Agora é voltar pro foco e fazer direitinho \o/

    ResponderExcluir
  3. Ta linda amore! Arrasou :)
    Quanto ao peso, o álcool retem líquido, beba chá verde e problema resolvido :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tá linda viu!
    E claro agora é só focar, pois na festa talvez foi só retenção de líquido.
    Bjnho

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii Nanda vc é linda flor.... =) um grande bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...