Emagrecendo para a Vida!: #Dia26 e Pesagem #Dia24

#Dia26 e Pesagem #Dia24

Bom dia!!!
E como foi seu Final  de Semana???
O meu foi gordo!!! Ai que triste!!!
Sábado comecei o dia tão bem, com uma pesagem linda, e avacalhei tudo ao longo do dia!!!

Bom vamos a pesagem!!!

E fiquei em 4º lugar no Desafio no grupo no face "Sai pra lá Obesidade" !!!


Minhas jacadas foram:
Sábado: Repeti o almoço 
              Jantei ( Niver de 2 anos da sobrinha) Salpicão, Arroz e Tutu
              Comi 1 pedaço de bolo e 3 docinhos
Domingo: Repeti almoço ( Bife de fígado, brócolis, palmito, azeitona, arroz e feijão)

Ok, ok ok!!!
Agora é suar tudo no Jump hoje, caminhar e ver o resultado na balança da Nutri na Quinta-feira!!!
Minha primeira aula foi na sexta, minha perna está doendo até hoje!!!

Dia 07/09 tenho um casamentão para ir, tenho que me comportar. Como resistir a tantas opções de salgados, pratos quentes, doces e bebidas???? O casamento começa as 22hrs e a festa ás 00hrs. Minha nossa Senhora da Gula me ajude!!! vou sair de casa ás 20hrs para fazer o Make, vou tomar uma vitamina bem reforçada, com aveia, chia, fruta e me segurar ao máximo!!!


Volto durante a semana!!!
Beijokas!!!



4 comentários:

  1. Noosssa, decoração lindaaaaaa...
    É ...o principal é voltar com tudo.
    Deus nos ajude essa semana

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo resultado no desafio! ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo peso novo e pelo 4 lugar, muito bacana.
    E nada de desespero, bora fazer uma semana linda e light.
    E já sabe o que fazer antes do casório, uma bela vitamina pra te saciar e não querer comer a festa toda...rs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Tem que dar um jeito de parar de repetir... Vai dar uma volta... tomar um ar, logo o corpo entende que você tá saciado. Uma coisa interessante que tem no livro "pense magro" é que fala, que sempre após comer a quantidade que você determinou, vai no banheiro e escovas os dentes... assim vc se programa um "encerramento".

    Torcendo por você!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...