Emagrecendo para a Vida!: Aula de AeroJump

Aula de AeroJump

Bom dia amores, hoje estou aqui para mostrar para vocês como é a aula que faço 2 vezes na semana de AEROJUMP.

A turminha é bem animada, faço todas as segundas e sextas-feiras ás 19hrs.
Como eu já contei para vocês eu não me vejo tão gorda, mas quando vi as fotos e o vídeo fiquei horrorizada com a minha pessoa, a mais gorda e desajeitada da aula, mas podemos mudar isso não é mesmo.

Abaixo segue as fotos e o vídeo, por gentileza desconsiderar os cabelos desarrumados, o rosto rosa e suado rs, afinal as fotos e vídeo foram feitos durante a aula, imaginem a situação kkkkk.



Professora Carol

Beijos!!!


2 comentários:

  1. faço jump toda quarta-feira! e ADORO! hehehe....

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adoro jump... mas to sem grana p fazer acadimia (como dizia vóviz kkkk)... so depois de dezembro... casei e ainda to apertada... =s
    Mas se tem duas coisas q eu amooo é jump e spinning... brave quero voltar se Deus quiser... eu ouvi um AMEM? OUVI??? AMEM? \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...