Emagrecendo para a Vida!: #50 Fatos sobre Mim

#50 Fatos sobre Mim



50 Fatos Sobre Mim





1 - Não gosto de comida agridoce (ou é doce ou é salgada rs);

2 - Tenho medo de altura;

3 - Tenho 7 tatuagens (Pretendo fazer mais umas 5);

4.    Amo os animais, ainda mais cachorros (temos 2 cadelas em casa, adotadas);

5.    Já fui vegetariana por 6 anos, dos 16 aos 22 (voltei a comer carne esporadicamente por conta de anemia freqüente, mas como de 1 a 2x por semana no máximo);

6.    Odeio e tenho pavor em lavar vasilhas;

7.    Não gosto de tomar remédio, principalmente em gota (só tomo em último caso);

8.    Tenho medo de médico;

9.    Apelidos: Nanda, Nandita, Nandinha, Branquinha e Catarina(meu avô me chama assim, porque na época da novela o Cravo e a Rosa eu quebrei o braço e cortei meu cabelo igual da Adriana Esteves);

10. Já fui morena, ruiva e agora loira, adoro ser loira rs;

11. Amoooooo leite com toddy (tomo praticamente todos os dias pela manhã, porém agora light);

12. Já fui estilo roqueira, hippie, hoje não tenho estilo, digo que é confortável rs;

13. A primeira vez que fiz almoço sozinha minha mãe estava chegando do hospital com meu pai e irmã, fiz um escondidinho de batata e arroz com muiiiiiiito sal, mas eles comeram um pouco, falam deste almoço na minha cabeça até hoje;

14. Já quebrei o braço esquerdo (cai de patins);

15. Já fiquei com um professor, ele era 11 anos mais velho;

16. Quando era mais nova, meu pai tinha um barzinho, daqueles de enfeite, e eu experimentava as bebidas, quando mãe me perguntava quem tinha bebido, eu falava que tinha evaporado, kkkk “ Álcool evapora mãe!”

17. Adoro cor preta;

18. Matei aula uma vez, e quando eu cheguei em casa minha mãe já sabia;

19. Já fugi de casa;

20. Não gosto de blusas de frio, me sinto sufocada;

21. Comia o ovo de páscoa e chocolates da minha irmã, para o meu não acabar;

22. Já usei aparelho nos dentes;

23. Uma vez falei com minha irmã que Amônia era perfume, ela deu uma fungada que quase desmaiou, kkkkkkkkk;

24. Fazia coleção de figurinhas de bala Ice Kiss;

25. Passo mal toda vez que viajo;

26. Já fui professora de curso técnico por 4 anos;

27. Sonho em me formar para veterinária ou biologia;

28. Não experimento roupa em loja (tenho trauma de provador) Uma vez eu estava em uma feira livre, experimentado uma calça, estava vestida com uma fio dental cor da pele, aí uma mulher veio e puxou a cortina, eu gritei e todos olharam, estava meu pai, cunhado,namorado, mãe e um monte de gente, eu vesti minha calça e sai chorando, nunca mais entrei em um provador)foi o MICO da vida;

29. Não tenho cartão de crédito. Só uso cartão de débito, pago no dinheiro ou divido no crediário;

30. Queria ser paquita;

31. Não durmo sem passar vick no nariz (tenho rinite, bronquite, sinusite, nariz fica congestionado com freqüência) 

32. Cheiro tudo antes de comer ou beber;

33. Tenho mania de conferir as coisas umas 10x, exemplo: despertador;

34. Sou muito organizada;

35. Já fui assaltada;

36. Tenho medo de relâmpagos;

37. Já fui Babá de duas crianças (casal de irmãos);

38. Quando conhecia garotos, dava meu nome errado;

39. Já operei  3x (Adenóide 2x e varizes 1x)

40. Não tive festa de 15 anos;

41. Adoro cantar ou tento;

42. Adoro series de TV;

43. Adoro maquiagem;

44. Odeio café, não gosto nem do cheiro;

45. Odeio alho, cebola, pimentão e jiló;

46. Tenho várias amizades de infância;

47. Odeio esperar, sou impaciente;

48. Odeio que mexam nas minhas coisas;

49 - Sempre tirei notas boas, mas não era CDF;

50- . Já bati em um menino na escola (todo dia o garoto me empurrava, dava murrinho, aí no final do ano, descontei tudo de uma só vez ) minha mãe foi chamada na escola kk que mico!!! 

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais. Mil beijos! 

6 comentários:

  1. Adoro essas brincadeiras dos fatos! bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Nanda, adoro essas tags, ajuda a nos conhecer melhor! Bjão
    Amei ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei nanda muito bom saber um pouco de vc...bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito legal te conhecer melhor!

    Beijão e um ótimo fim de semana Nanda!

    ResponderExcluir
  5. Também acho que ou é doce ou é salgado! Morro de medo de altura, detesto que mexam nas minhas coisas, mas adorooooooooo tomar remédio!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber mais sobre vc... lembrei de varias coisas minhas... =) somos bem parecidas... em alguams coisas... mas eu nunca quebrei nada... nem braço, nem perna nem nada (graças a Deus)...
    Tbm ja usei aparelho... adoro cachorro... tenho uma fofa de 4 patas... a Kyara,,,
    bom,,, bjus mil p vc....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...