Emagrecendo para a Vida!: 1 mês de RA - #dia30

1 mês de RA - #dia30

Boa tarde amores!!!!!



Hoje completo meu 30º dia de RA, seguindo o cardápio que a fofíssima nutri me passou na consulta do dia 06/08. 
Ontem fui consultar com ela novamente e ver os resultados depois de um mês.
Eu não estava com o lindo pesinho de sábado (porque jaquei e não caminhei esta semana), sim porque não sou de ferro e recaídas faz parte do processo, só não podemos permanecer nela.

Pesagem dia 06/08 : 120,900
Pesagem dia 05/09: 115,800
Eliminei oficialmente (vou considerar as pesagens feitas na consulta)  5,100 Kg
Êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


O quê aprendi (ré-apreendi) neste mês:
- Que comer algo fora do cardápio me faz mal (enjôo, dor de barriga);
- Exercício físico é indispensável;
- Pular refeições te leva a recaídas;
- Nunca vá ao mercado com fome;
- Prepare/Separe as refeições com antecedência (levo tudo para o trabalho em mil vasilhas rs);
- É normal perder mais medidas do que peso;
- Jacar faz parte do processo, se cair levante e continue;
- Acredite em você - Tenha Fé!
- Não tenha pressa;
- Faça trocas saudáveis : se for a uma festa opte por salgados assados, suco, com moderação.

Agradeço a cada um de vocês que acreditam em mim, que torcem por mim,  e se dedicam um tempo aqui, guardo com carinho cada palavra de vocês!!!
Semana que vem tem novidades por aí, e passem lá no ícone do  Facebook na barra lateral e curtam a página do blog!!!



Beijos mil e tenham um ótimo feriado e final de semana light!!!
 

Um comentário:

  1. aii essa de se perdoar é importante, senão vira uma bola de neve as "jacadas". bjsssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...