Emagrecendo para a Vida!: #dia23 Troca da Aula

#dia23 Troca da Aula

Bom dia!!!
Hoje acordei mega feliz!!! Será porque eu emagreci mais!!!

Pois bem, estou naqueles dias, e parece que eu dei uma desinchada ...
Pesagem de hoje: 115,5 Kg
#dia23 total eliminado : 5,400 kg
Finalmente consegui tirar foto com meu celular e postar a pesagem hoje!!!


Ontem fiz minha avaliação no Studio AeroFit onde vou começar minhas aulas hoje!
Ocorreu um imprevisto e eles estão sem professores de dança por um tempo, e tive de trocar as aulas de Aerodance por aulas de PowerJump. Já fiz aulas de Jump em 2009 quando consegui eliminar 18 kg e pesava na época 79kg. O jump ou trampolim como também é chamado, ajuda muito na perda de peso, circulação e condicionamento físico. Minhas aulas serão as segundas e sextas-feiras. 


Criei uma página no face para o blog!
https://www.facebook.com/emagrecendoparaavida


E vamos para um lindo FDS light!!! Beijo

7 comentários:

  1. Nanda estou super orgulhosa de vc!!!! Que excelente resultado!!!! BJks

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada em Jump, mas tenho um joelho lesionado e não posso nem sonhar em fazer ;/
    Mas faço zumba que também é minha paixão *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mais menina????
    Nossa..Parabens mesmo!

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, os resultados são ótimos!!
    Imagino que vai gostar sim da aula de PowerJump e claro, colherá melhores resultados ainda!!
    Bjnho,

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, resultados lindos!
    Também AMO jump! E cansa MUUUITO! rsrsrs....

    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...