Emagrecendo para a Vida!: #dia22 - AeroDance

#dia22 - AeroDance

Bom dia!!!
Hoje completo o 22º dia na RA da nutri e dia 05/09/13 tenho retorno nela.
Até lá ainda tenho uma semana e pretendo eliminar mais 1,5kg.

Pesagem de hoje: 116,5 Kg
Total Eliminado: 4,4 kg


Tenho uma novidade!!!
Comecei a fazer aula de Aerodance na terça-feira, e adorei. Nas terças e quintas vou trocar minha caminhada por 1hr de Aula de Aerodance.





O blog não está carregando vídeos, abaixo tem um link de uma aula de Aerodance!
http://www.youtube.com/watch?v=zNGaRWEmE-I



Hoje faço minha primeira avaliação!
Não sou muito boa em dança mas aos poucos vou aprendendo! 

O cardápio tem sido praticamente  mesmo:
Manhã: 1 fatia de pão integral ligth
              1 fatia de peito de peru
              Melão
              1 xícara de leite desnatado com 1 col de Nescau Light
Lanche: Iogurte zero c/1coh de chia
Almoço: 1/2 colher de arroz
               1/2 concha de feijão
               1 porção de carne (bife de frango grelhado, linguiça assada)
               Salada e 1 fruta
Lanche 1 : 1 fruta ou barra de cereal
Lanche 2 : 1 fruta ou suco
Jantar: Vitamina (1 fruta, 1 copo 200ml de leite desnatado e chia)
           ou suco detox (abacaxi c/ gengibre) Horrível

Tenho me alimentado mais ou menos assim.
Na terça me permiti comer batata Ruffles, tinha até sonhado com o crock da batata, e em dias de TPM, acabei comendo, mas sem culpa.



Até mais!!! Foco minha gente!!!


6 comentários:

  1. Parabéns pelos resultados!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda q bom te ver assim super focada!!!! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela bela eliminação Nanda! Isso aí!
    Mas olha só vc come apenas meia colher? É de sopa ou espumadeira? rsr
    Bjão E mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo resultado!!! Está sendo maravilhoso!!! E que máximo deve ser essa aula, hein!!! Aproveite muito e conte mais!!! Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Olha você esta de parabéns menina!to mto feliz de te ver determinada!
    Ótimos resultados vão aparecer com certeza!
    Estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, continue assim!!!!bjaum
    Adoro esses vídeos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...