Emagrecendo para a Vida!: #dia19 - Pesagem

#dia19 - Pesagem

Bom dia!!!
E como foi seu final de semana?
O meu foi super light, meu celular estragou, estou sem postar fotos das refeições por este motivo, mas em breve o cardápio do dia estará fazendo parte do blog novamente!!!

Pesagem de hoje: 116,700 Kg  :)
Total eliminado : 4,200 kg

Caminhei 8km na sexta, sábado e domingo! 
Objetivo: Não perder o foco!!!

 Ontem comi:
Café da manhã: 1 xícara de leite desnatado com toddy light e 1 banana
Almoço: 1 bife de hambúrguer caseiro assado (gravei a receita em breve no canal do youtube)
               1 beterraba pequena cozida e ralada
               2 colheres de salada de frango c/maionese light
               1 copo de suco natural de abacaxi sem açúcar
Lanche 1 : 1 barra de cereal
Lanche 2 : 1 iogurte fit com chia
Jantar : Vitamina com 1 Banana, 1 maçã peq, chia e 1 copo de leite desnatado
 

E bora lá fazer mais uma linda semana light!!
Beijos!

6 comentários:

  1. Parabéns! ótima semana pra ti!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ótima perda de peso! Parabens!
    Que bom que foi light teu finde, eu dificilmente consigo, hehe.

    bjuussss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nanda, isso aí foco sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela eliminação maravilhosa florzinha!!!
    Estou um pouquinho longe, mas estou buscando essa força também!!
    Ah, e grave mais vídeos pro blog :)
    Amei assistir seus vídeos, e me encantei por seu sotaque!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  5. Que td, eliminar 4kgs é td de bom!! bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Nanda, quanto tempo. To aqui de volta, mas com blog novo, me segue lá :)
    Fiquei feliz de ver que vc continua firme e forte.

    http://mepegaas8.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...