Emagrecendo para a Vida!: Apareceu a Margarida!!! Estou de volta !!! #12°dia na Linha

Apareceu a Margarida!!! Estou de volta !!! #12°dia na Linha



Boa tarde!!!




Nem sei por onde começar (recomeçar) depois de tanto tempo!!!Quase dois meses sem postar aqui!


Tanta coisa aconteceu neste período em que estive ausente... a única coisa que não mudou e nem foi embora é a minha vontade de ter uma vida saudável, e a saudade deste cantinho e de vocês.


Durante minha ausência recebi vários recadinhos, pedindo minha volta, mensagens de carinho, agradeço a cada uma(um) de vocês que não se esqueceram de mim...


Nesta fase “parada” cheguei a pesar 121 kg, isso mesmo, isso tudo minha gente! Andei muito desmotivada, durante a semana fazia tudo direito e enfiava o pé na jaca nos fds de muitas festas de casamento, aniversários e afins.

Vamos às atualizações:


- Meu marido finalmente conseguiu um emprego, a antiga empresa em que ele trabalhava o chamou de volta;


- Minha mãe descobriu um tumor benigno na tireóide, e o médico optou pela medicação, se houver maiores alterações será feita a cirurgia de remoção no final do ano;


- Meu emprego desde o mês de Maio, está em risco, a empresa em que trabalho está sem contratos longos, dispensaram algumas pessoas do escritório, me colocaram para treinar uma menina. Neste meio tempo distribui currículos, fiz entrevistas, me deram alguns dias de folga, uma confusão minha rotina, ainda não sei se vão me dar minhas férias, ou se vão me dispensar;


- Juntei um dinheiro e fiz exames de sangue particular, passei por clínico, nutricionista, ginecologista e dermatologista. Meus exames deram bons, exceto T4 livre que deu um pouco alto, o médico disse que a alteração não é significativa;


- Meu notebook está estragado, o conserto fica muito caro, um dos motivos da minha ausência, pois no trabalho não estou mais sozinha, e sem computador em casa pior ainda;


- Dia 06/08 fui a Nutri, Dr. Ludmila, muito educada, atenciosa, gostei bastante dela. Passou-me  cardápio que iniciei dia 08/08/2013 #Recomeço!


Estou seguindo direitinho, somente AF que ainda não voltei totalmente às caminhadas, mas estou indo aos poucos.


Dia 06/08 – 120, 900 Kg (pesagem na Nutri) fui para 118 kg  pesagem de hoje 19/08 (-3Kg), isso mesmo, já estou tendo este ótimo resultado, espero permanecer assim.


Agora dia 22/08 me peso novamente para ver o resultado de mais uma semana. 


Hoje completo #12 dias na linha!!! Era isso que eu estava querendo para voltar a ativa aqui, FOCO !!! Quero trazer resultados, conquistas, quero mandar a tristeza para bem longe! E pensam que desisti do meu “Projeto Pessoal Capa de Revista” ? Só foi adiado, esquecido nunca, em 2014 estarei na capa de uma Revista com meus lindos 67kg!!!


Já estou preparando alguns vídeos novos, receitas, e tudo de melhor para encher este cantinho cada vez mais de conquistas e alegrias!!!


“Um dia de Cada Vez!”


Amo vocês!!!

Beijokas!

6 comentários:

  1. Agora sim rsrs
    Isso aí Nanda, vamos juntas e forte! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Naaanda, quanto coisa... Sua cabeça deve estar uma bagunça.. Muitas questões para tirar o foco da vida saudável... MAAAAAAAAAAAAAAAS, nós estamos aqui pra isso, eu to aqui pra isso... Lembre do blog, lembre da gente quando ver algo calorico que não deve comer... Lembra de tudo ao que já disse não por você! Eu acredito que você vai superar tudo isso e vai olhar para trás com o maior orgulho de você por ter enfrentado tuuuudo com a cabeça erguida e na linha com a RA.
    Eu adorei o cardápio da sua nutri... Super viável - já fui em uma que me encheu de coisas estrambólicas e caras rs.
    Acho que o resultado dos seus exames te mostraram que vale a pena tentar a vida saudável né :)
    Boa sorte, foooorça, estamos juntas

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, que bom que voltou!
    Vi pelo twitter que vc comprou roupinhas fitness e me animei, sinal de quem vem AF por aí e de que a perda de peso será muito mais significativa.
    Vamos juntas nessa!

    Beeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, voce vai conseguir chegar nos seus objetivos... com determinação, força e disciplina vai estar linda e magra na capa da revista ano que vem! Estou torçendo por voce!

    ResponderExcluir
  5. Que bom q voltou e na linha...vamos com tudoooo...bjosss

    ResponderExcluir
  6. Welcome Back! \o e já voltou com força total! é isso ai! Beijão e muito foco!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...