Emagrecendo para a Vida!: Consulta frustrada!

Consulta frustrada!

Olá amores, vou resumir minha "consulta" do dia 29/05/13:

Cheguei ao Posto de Saúde ás 19hs e fui ser atendida ás 21:40hs...isso mesmo quase 3 horas de espera, de pé aguardando um "atendimento" que não durou "2"min.
O médico apenas me pesou, me passou uma guia de exames e disse que eu não consigo a bariátrica pelo SUS, que eu já devia ter operado e que ele pode me passar medicação. Odiei a tal "consulta relâmpago.

Ele não me examinou,nem mediu minha pressão, não perguntou o que eu tenho e eu não fui em busca de medicamento ou recomendações de uma cirurgia.
Todas as vezes que necessitei de ser "atendida pelo SUS, além das horas de espera, meus problemas nunca foram resolvidos....
QUE raiva!!!

O jeito agora é economizar uns R$500 para consulta e exames particulares e procurar outro profissional, perdi meu tempo , estou indignada!!!

Pelo menos o peso para o final do dia, mega inchada, e depois de várias refeições não estava tão ruim 115,500 Kg.
Ontem fui dar uma geral no meu computador, organizar, deletar coisas e percebi que é a terceira vez que tento emagrecer...e quando estou bem, paro no meio do caminho.

Mas desta vez vai ser diferente!
A primeira vez foi em 2008, comecei o tratamento com endócrino , consultas mensais, RA, musculação e jump, fui de 97kg para 79kg... o médico na ultima consulta me chamou de gorda, disse que eu não estava me esforçando e parei de ir nele. Mantive a academia e RA e o peso assim permaneceu até jan de 2010. 
79KG

79 KG
Em abril de 2010 estava com 83kg.

83 Kg
Depois comecei a trabalhar em tempo integral (manhã, tarde e noite), tive de largar a academia e a RA foi pro saco. Comecei a preparar o casamento e me casei em nov/2010 com 95 Kg.
Depois de 3 meses de casada cheguei aos 107Kg em Jan/2011, e resolvi criar o blog e me policiar, voltei a fazer caminhadas e RA. Em novembro de 2011 estava com 90 Kg.
107 kg a 90 kg

90 kg
Mantive o peso até Fev/2012, quando passei em uma faculdade dos meus sonhos, Ciências Biológicas, e fui impedida pelo meu chefe de fazê-la, pois é em outra cidade e eu teria que trabalhar uma hora a menos, para poder pegar condução e ele não me liberou e logo depois meu marido foi demitido!
Uma bomba em minhas costas, pagando aluguel, com o marido desempregado e engordei quase 30 kg...chegando aos 117,800Kg.
E aqui estou lutando novamente....
E vou conseguir chegar na tão sonhada casinha dos 67/65 Kg.
Desistir jamais!

Bjokas!

7 comentários:

  1. Vai sim querida! Um dia de cada vez, com muito esforço voce chega no seu objetivo!

    ResponderExcluir
  2. Nanda fiquei revoltada por vc com essa consulta, infelizmente temos muitos profissionais ruins por aí... Tenho certeza q vai alcançar sua meta. Vamos juntas! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Realmente depender do SUS é uma bosta. Vc ja pensou em vez de ajuntar esse valor, pagar um convenio particular? Mas vc ja venceu varias vezes, comigo foi assim tb, entao nao desista de vc, siga em frente focando seu desejo de alcancar seus objetivos, tb estou na casa dos 100 e meu sonho e 65k.
    bjus e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda, puxa vida... que pena que a consulta não saiu como vc esperava! Mas olha, não é isso que vai te atrapalhar...vc tem força de vontade e vai ver, logo logo estará magrinha do jeito que quer.
    Estou nessa luta sabe, vamos nessa, vamos conseguir!
    Bjnho, meu blog é:
    mudancaseconquistas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fica firme que vc consegue!!!! As vezes precisamos criar forças para poder sermos firmes, mesmo em situações difíceis!!! Vc é linda...bjaum

    ResponderExcluir
  6. Nao desista mesmo, ja perdi as contas de quantas vezes tentei emagrecer e de varias formas. Qdo foi com remedio engordei de novo tudo e mais um pouco com dieta tb e hj estou com 74kg minha meta no maximo 65kg ai verei se preciso mesmo de emagrecer mais. Qto ao SUS tb nunca consigo nada. é tenso. bjks

    ResponderExcluir
  7. vc tem um corpo muito parecido com o meu!
    estou pesando 85 atualmente (estava com 89,5 antes de começar a dieta da proteina), e meu objetivo é chegar nos 70 kg
    vc parece ser alta, eu tenho 1,76, e vc?

    boa sorte, estamos na mesma luta!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...