Emagrecendo para a Vida!: Atualizando, jacadas e festas!

Atualizando, jacadas e festas!

Bom dia amores, flores !!!
Passando para atualizar com os últimos acontecimentos...

Durante a semana mantive minha RA, fiz pizza integral de frango com catupiry, hambúrguer de frango com pão integral, comi em uma rede de fastfood e montei meu lanche saudável (delícia)...a semana foi linda, mas o FDS, socorro!!!!

Lanche no Mixirica

Hambúrguer caseiro integral

Pizza integral de frango com catupiry

docinhos que comi da festa infantil

indo para o casório




Sábado foi o casamento da minha chefe, e depois teve um festão...
Comi alguns aperitivos e 5 docinhos, mas bebi bastante cerveja, vodka, e vinho.
E ontem fui a uma festa infantil, foi um almoço, bebi refrigerante (era o que tinha e cerveja), estava muiiiiiiiiiiito calor, almocei e repeti (arroz, tutu e salpicão), comi 5 docinhos e um pedaço pequeno de bolo.

Depois a tarde não comi nada, mas a noite jantei (arroz, feijão, 2 almondegas, e um bife de frango) Aff
Resultado: A balança disparou !!! Comida + bebidas + tpm = Peso absurdo

Quase tive um treco quando vi meu peso hoje pela manhã!
Fazer o que, eu mereço por não ter me comportado, agora é voltar ao foco, as AF, e RA.

Tenho muito trabalho pela frente!
Beijos



12 comentários:

  1. Nanda minha flor, esqueça o que passou!!
    Foque agora daqui pra frente e dê o seu melhor que com certeza esse excesso vai embora rapidinho :)
    Muitas vezes é só retenção de líquidos ou mesmo esse "período maravilhoso" que todas nós passamos!!
    Vamos lá gatona, eu estou nessa com você!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Nanda!!
    Você estava linda para o casamento.
    Exagerou no final de semana? Normal, acontece..comece a semana com coisas saudáveis e voltando a atividade física.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Olá! Agora é manter o foco que vc consegue! ;)

    ps: lindo o seu make do casorio! Adorei!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ei Nanda....como vc tá?
    faz tempo que não posta....

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas palavras :) Mas cadê vc mocinha? Crie coragem pra voltar vá. Força!!

    Bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  6. Nanda estou com saudades, aparece para dar notícias. BJks

    ResponderExcluir
  7. Jacadas fazem parte do processo Nanda. Atire a primeira pedra quem não passa por isso. Espero vc de volta, coragem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tão linda vc Nanda, super obrigada pelo apoio e falando em voltar, sinto falta dos seus vídeos, sabia?
    Beijo querida

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona saudades do seu posts. Vê se volta...bjos

    ResponderExcluir
  10. Essa sua pizza me deu agua na boca!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...