Emagrecendo para a Vida!: Restart !

Restart !

Boa tarde !

Meu niver está chegando, coisas estão por acontecer, e sempre nesta época eu fico a pensar em tudo que já se passou e passa em minha vida!



Desde jan/2011 quando criei o blog, encontrei aqui pessoas maravilhosas, que me aconselham, me apoiam, me ajudam e muito, obrigada a todos vcs que me acompanham, aqui, no twitter, no face, enfim me muito obrigada!

Nestes últimos dois anos, minha vida sofreu várias turbulências (troca de emprego, separação de meus pais, emagreci, marido desempregado, engordei), dentre outras que afetaram e muito meu controle emocional, principalmente depois que meu marido ficou desempregado (fui dos 90 para 118 kg), e tenho tentado manter o foco.



Neste período expus todos estes problemas aqui, e estes foram bem recebidos por alguns, e outros não.
Estive lendo postagens antigas desde o início deste blog, e resolvi deletar a "maioria" delas.
Pela primeira vez, desde nov/2011, depois que emagreci 17Kg (107 para 90) meu foco voltou!!!
Estou melhor, e conseguindo me manter firme na RA.

Desde 12/02/13 que não tomo mais refrigerante !
Desde 28/03/13 que não consumo doces (chocolates, bolos, doces diversos) com frequencia. Jaquei 2 ou 3 vezes apenas.
Desde 29/04/13 que não falho na RA, mantenho foco...
Como duas porções diárias de frutas...
Voltei a caminhar, vou aumentar a frequencia e intercalar com exercicios no jump e simulador de caminhada.

 A maioria dos meus posts antigos falavam em recaídas, recomeços, desabafos. Sei que fez parte do meu passado, algumas coisas ainda estão no presente, mas estou diferente! Amadureci muitas ideias, atitudes.



Quero me ver cada dia melhor, mais focada, sem mais desculpas. Já joguei várias vezes tudo para o alto, mas não é assim  que as coisas funcionam. Há males que vêm para o bem!



Quero ter uma vida saudável, quero ser mãe, quero me ver realizada em um emprego, quero poder realizar muitos sonhos, QUERO VIVER !

Mais uma vez, obrigada a todos vocês!!!







3 comentários:

  1. Oi Nanda!
    Que post legal, esse sim é um recomeço. Você está enxergando suas superações e fazendo disso a base do seus novos hábitos.
    Torço muito por vc, principlamente por ver esse seu novo pensamento.
    Fé em Deus que vc vai realizar tds os seus desejos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi buscando amigas pra minha batalha, amei seu blog e ja estou te seguindo!!! Aguardo sua visitinha, bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    Estou nessa caminhada contra o peso desde sempre e agora quero ser mãe também.
    Buscando mais amigas para me ajudar nessa caminhada to te seguindo.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...