Emagrecendo para a Vida!: O que aprontei no Feriado!

O que aprontei no Feriado!

Amores como tem sido a semana ?

Estou fazendo tudo direitinho!!! 

Terça eu caminhei 6Km com meu marido, foi muito bom!!!
Esqueci de contar pra vcs que ganhei um novo aliado...um relógio da Oregon !
Estava querendo comprar um faz tempos...
Ele mostra os batimentos cardíacos, distancia percorrida...adorei




Cardápio de ontem:
café da manhã : 4 torradas

Almoço: 3 colheres sopa arroz integral, 4 colheres sopa de feijão, 3 almondegas de carne peq e sequinhas, salada com milho, ervilha e cenoura + 1 copo de suco de manga natural

Lanche: Gelatina de abacaxi zero

Jantar: 2 fatias de pizza integral de atum

1,5 l de água!
 Olhem a pizza que fiz!!!

Vi a receita em um grupo de emagrecimento do Face...
Pizza integral de atum com requeijão light...
Amanhã tem receita completa aqui.
Bjokas!!!

 

3 comentários:

  1. O monitor cardíaco vai te ajudar muito. Tente sempre manter seus batimentos no nível de queima de calorias adequado para o seu peso e idade. Esse instrumento é um aliado em tanto para quem quer perder peso e ganhar condicionamento físico.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Que tudo!
    Adorei.
    Nossa fiquei com agua na boca da sua pizza.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda adorei seu relógio novo, com certeza muito útil! Obrigada pela força no meu blog. Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...