Emagrecendo para a Vida!: Nunca Desista !!!

Nunca Desista !!!

Bom dia,

Não sei o que e como esta pessoa aqui conseguiu deletar todas as fotos das postagens que deixei no blog. Acho que foram as configurações da conta do google que eu alterei, agora já era! :(

Na segunda-feira eu assisti ao programa "The Biggest Loser" ou "Quilo por Quilo" que passa no canal 36 na Sky ás 19hs.

.A participante iniciou bem a jornada e nos 3 primeiros meses, de acompanhamento profissional diário (alimentação + 5 horas de AF) ela eliminou 35 kg. Pois bem, assim que o Cris (Personal trainer) foi embora e ela teria que preparar as refeições sem ajuda, e malhar sozinha ela não conseguiu mais atingir a meta da proxima pesagem e largou tudo no meio do caminho e após uma bronca do Cris, ela eliminou mais 13 quilos em 3 meses. Ela não tinha apoio dos familiares, do marido e de ninguém, se sentia sozinha, então ele sugeriu apoio psicológico. Mesmo assim ela não atingiu a meta, jacou, fez AF mexendo no cel, vendo tv, não fez AF todos dias e no dia da pesagem ela so soube se justificar ao invés de ver seus proprios erros.

Eu assistindo falei com meu marido, assim como o Cris disse no programa:
_ Ela só arruma desculpas, para justificar seu próprio fracasso. A balança não mente! Ela sabe que errou e não assume...

O mesmo acontece com a gente, jacamos em festas, fds, tpm's, e diversas outras situações e sempre temos desculpas para nossos erros. Acontece que para se ter sucesso, temos que buscar a perfeição, o foco, a persistência. Sinceramente me vi em muitas das desculpas dela, me senti mal .

Então bola pra cima e vamos parar de justificar nossos erros e botar esta balança pra menos..sempre!
 
 
Semana que vem tenho consulta com o endocrino!!! Bjos

Força, Foco e Fé!

6 comentários:

  1. Adoro esse programa sempre me faz ter mais motivação . E realmente somos assim viu !
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda eu adoro esse programa tb... e a verdade é essa a balança só reflete o nosso esforço não adianta esperar muito qdo não se faz nada... Bjks

    ResponderExcluir
  3. Verdade, arrumar desculpas não nos leva a lugar nenhummmmmm =)
    Força sempre.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ..sempre temos desculpas pra tudo e as vezes nos fazemos de vitimas sem animo e coragem e com esse jeito empurra de todos os lados o objetivo se torna mais lento de ser alcançado digo isso por mim....e estou tentando mudar essa situação!
    Precisamos de ajuda sim..mais a força maior e nossa infelizmente depende de nós.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Não perco por nada esse programa!
    Super motivador!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca assisti esse programa, confesso. Mas já vi o comercial, e as mudanças que mostram são impressionantes. Vou tentar assistir qualquer dia. E esse seu post me fez perceber o quando eu arrumo desculpas. Ta na hora de mudar não é? Então vamos lá! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...