Emagrecendo para a Vida!: Projeto Pessoal Capa de Revista !

Projeto Pessoal Capa de Revista !

Bom dia meus amores!
Andei sumida neh, pois então passei por outra auditoria nesta semana, estava com muito serviço, então agora como já passou fico mais tranquila.
Não esqueci do vídeo não, em breve aqui no blog , Canal e face.
Estou baixando programa para editar, sou bem fraca em questões de PC hehe...

Bom, desde esta segunda-feira 22/04/2013 que começou o meu "Projeto Pessoal Capa de Revista"
Fiz um plano de pesagens e metas a serem atingidas a cada semana, propus uma perda mensal entre 4 a 5 kg até chegar em Fev de 2014, onde estarei na minha meta entre 67 e 65 kg.

E porque "Capa de Revista", porque assim que vencer esta luta, quero ser capa de revista, porque me espelho em muitas de nós que já conseguiram, porque quero marcar esta fase boa, saudável, vou fazer um book pessoal, afinal que linda vitória, não é mesmo!!!



Estava meio desleixada, preguiçosa, estou sentindo muitas dores, e se eu não tomar uma atitude não vai melhorar. Já consegui uma vez, no início deste blog, cheguei aos 90 kg, consigo novamente, e vou chegar em meu objetivo. Quero ser saudável, quero ser mãe, quero sentir menos ou nenhuma dor, quero ser feliz comigo mesmo, quero Viver!!!

Pra registrar uma foto com 117,800 Kg
Última vez que me veem assim, esta foto será meu antes...aguardem o que está por vir!!!



Bike, jump, simulador de caminhada e perninhas a mil...65 Kg aí vou eu!
RA fluindo lindamente...

 

omelete de claras com presunto e queijo magro

torradas com ervas que fiz + patê light de atum que fiz e bananas (adoro)

 
Bjokas e fiquem com Deus!!!




7 comentários:

  1. Oi flor é isso ai.
    Muita força em seu objetivo.
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Curti seu projeto!!1
    Te desejo muita força e determinação!!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Passando conhecer teu blog.. "ela não anda, ela desfila..ela é top, capa de revistaaaa"...kk você pode não ser capa de revista ainda, mais saiba que e TOP por segura-se firmes a teus objetivos! tb luto contra a balança...saiba que adorei seu cantinho e vou voltar sempre..
    beijo e boa sorte
    http://pactodacinderella.blogspot.com.br
    Twitter - @Belinda_cind

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee!
    Fico muito feliz em saber que você voltou pra luta. Estou com o mesmo peso: 117 (pelo menos estava da última vez que pesei) e chegaremos à meta juntas.
    Força pra nós!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Fico muito feliz em te ver de volta, empenhada e disposta.
    Também estou com 117kg (pelo menos da última vez que pesei estava) e vamos conseguir juntas.
    Força pra você e vamo que vamo!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  6. Amiga vc vai conseguir, tenho certeza e serei a primeira a comprar a sua revista :) beijusss

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo!!
    Com metas traçadas tudo vai fluir... acredite!!
    Vc vai colher bons resultados, aliás vamos colher...rsrs pq eu também estou na luta..rs Bjnho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...