Emagrecendo para a Vida!: Páscoa sem Chocolates!!!

Páscoa sem Chocolates!!!

Isso mesmo, minha páscoa foi sem chocolates...e vai ser assim , sem chocolate (com exceção do Achocolatado Nescau e Toddy c/leite desnatado #nãovivosem) até chegar quase na minha meta na casinha dos 70Kg.




Passei raiva no trabalho na quinta pois ganhei assim como todos do escritório uma caixa de bis, aí a tarde vieram ver quantos eu havia comido e ficaram tirando sarro de mim porque já tinha comido 13 dos 20...virei motivo de piada no escritório...nem quis mais comer depois disso...

Liguei pro meu pai e falei: "Não quero chocolate, quero frutas!", nem ele acreditou, mas me deu rs...chegou cheio das frutas e iogurte pra mim!!!




Sou chocólatra assumida...vai ser difícil, sei disso mas vou conseguir!

Sem tempo pra postar o video, fiz o restante da mudança na sexta, sábado arrumando as coisas, jantar na casa da sogra, ontem comidinha boa, sobrinha em casa, sem tempo totalmente...aos poucos vou me 
organizando!!

Esta semana tenho dois churrascos pra ir, e domingo niver da minha Vó de 85 anos....Foco Nanda, Foco...


115,400Kg
Emagreci 400gr....aos poucos vou indo...
Não vou reclamar!!!  Melhor que ganhar neh!

E sua páscoa como foi?


Bjos amores!

6 comentários:

  1. Nanda minha flor, parabéns pela vitória!!
    Por enquanto, esse foi o primeiro blog que eu visitei hoje e vi que passou ileso á Páscoa!!
    PARABÉEEEENS \o/ \o/ rsrsrsrsrsrs...
    Com foco e determinação você consegue sim atingir sua meta, você é guerreira e vai conseguir com certeza!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    que chato isso do escritorio.
    As pessoas sao muito crueis.
    Mas isso teve seu lado positivo.
    Voce ta muito mais no foco!
    Tamo juntas

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog Nanda.. e te entendo perfeitamente.. estava com 115 kg.. consegui emagrecer 14 kg e estou nessa luta da balança... com certeza estarei te acompanhando e seguindo as suas dicas... e com certeza 2013 sera nosso ano ( como vc falou em um de seus videos) grande beiju....Leticia

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda... acabei de conhecer seu blog e amei suas dicas e sua determinaçao... assim como vc tbm estou na luta contra a balança... estava com 115 kg ja eliminei 14 kg... mais sabemos q a jornada é longa. Voy te acompanhar diriamente... adorei seu blog e assim como vc falou em um de seus videos 2013 SERA NOSSO ANO... beijos linda

    ResponderExcluir
  5. fico muito feliz quando vejo uma pessoa conseguindo emagrecer assim como vc :d ...vivo tentando e até consigo, mas na primeira armadilha, fracasso...isso me deixa profundamente triste...ja nao sei mais o que fazer para mudar isso..por isso sei o quanto é dificil...Parabéns linda vc é uma vencedora!!!

    ResponderExcluir
  6. nandita...tô muito orgulhosa de vc amiga, eu sei que vc vai chegar onde deseja, disso nunca duvidei!!! força pra gente!! bjussssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...