Emagrecendo para a Vida!: Não desista de VC!

Não desista de VC!

Boa tarde amores....

E aí como vão? Por aqui, muito trabalho e um calor insuportável.....estamos assando viu...
Não vejo a hora deste calor passar, da correria no trabalho e minha rotina ficar "mais calma".

Hoje recomeço minha contagem de um ano em busca do objetivo, Projeto 360°, pois qdo se muda , tudo muda.
Hoje então 1/360 - para mudar minha vida!!!

Academia durante a semana, bike, jump e caminhada nos fds...só falta meu jump chegar...êba.
Cortar doces, frituras e refri.

Estou sem tomar refri, minha penitência, e neste calor é muito difícil, um sprite Zero...humm...
Mas tudo bem!!!

Acabar de vez com a auto-sabotagem, e agora morando na casa da minha mãe, vou ter além do meu marido, minha mãe na minha cola, pq minha irmã é daquelas que só comem porcaria e meu cunhado tbém...



Peso na mesma, 115 Kg.

 Deixo pra vcs um vídeo e um link de leitura , de duas pessoas que acompanho e gosto muito, a Petê e a Ana Maria - Projeto Ana gostosa.





http://taedai.com.br/o-poder-da-fenix/#more-5702

Espero que gostem! Mil beijinhos!

4 comentários:

  1. Oi Nanda que bom ver sua animação para seu projeto e principalmente qto a atividade física!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nanda.... estamos juntas flor, estou com 114, e tbm estou com um projeto pessoal, vamos q vamos, bjs conte comigo

    ResponderExcluir
  3. oi flor nem me fale que calor,espero q seu projeto de certo, como ele vai funcionar? se cuida ah eu já li sobre ela a história é incrivel

    ResponderExcluir
  4. Oi meu bem,
    isso ai animaçaaaaaaaaaaaaaao
    para de se auto sabotar é uma arte...
    Vamos aprendendo pouco a pouco ...
    Mas estamos aqui pra isso.
    Tamo juntas demais.
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...