Emagrecendo para a Vida!: Desafio The Ultimate Fighter

Desafio The Ultimate Fighter

Amores!!!!
Bom dia!!
Agora vou estar aqui quase todos os dias, como isso é bom, atualizar minhas visitas...
Já comentei com vocês que  participo de um grupo no Facebook chamado Emagrecendo Unidas e a Roh Jardim, elaborou um desafio chamado THE ULTIMATE FIGHTER .

Já estou participando...
Vence quem eliminar mais peso no intervalo entre 25/03 a 29/04.... Prêmio : Uma cesta com produtos light não perecíveis.
Faz muito tempo que não participo de nada, acho ótimo é um incentivo a mais.
 
Me pesei e fiz as fotos ontem a noite...minha sobrinha estava lá em casa ...
Um dos motivos o qual o vídeo será postado amanhã.


 Neste fds foi niver do meu bem...fiz uma surpresinha pra ele.



Estou sem tomar refri como penitência e resolvi nunca mais tomar...EXCLUI isso de minha vida!!!

Faz mais de um mês que eu não faço AF, e devo voltar para academia no mês que vem. Nos FDS e feriados, olhem a minha ajudinha extra...meu trio parada dura!!! A bike de pai, simulador de minha irmã, e meu jump que chegou...êba isso vai me ajudar muito!!!


Amanhã estou de volta com o vídeo pra vcs!!!
Pesagem de hoje 115,600 Kg

Bjo e vamos com tudo!!!





4 comentários:

  1. Oi Nanda participar de desafio dá sempre um gás né? Eu vou participar do desafio de inverno. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Com esse trio de aparelhagem pra ginástica, vc vai LONGE!! Boa sorte!
    Bjnho

    ResponderExcluir
  3. Muito bom desafios são sempre muito motivador parabéns pela iniciativa e ótimos resultados pra você segue firme bjs.

    ResponderExcluir
  4. :n mto bem, determinação é tudo... to torcendo por vc e desafios nos ajudão mto mesmo. bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...