Emagrecendo para a Vida!: Virose e TPM

Virose e TPM

Oie pessoas,
Passando para dar um oi, estou a mil animadíssima com o casamento da minha amiga, ai o que me acontece...
Uma VIROSE e DONA M.
Eu mereco...
Comecei a passar mal faz uns 3 dias, com enjôos, intestino bem desregulado, dái achei até que estava grávida, mas a Dona M veio e descobri se tratar de uma virose....

Estou tomando Yakut, Água de Côco e Gatoraide, diz que hidrata e faz bem...vamos nessa então, só torço pra passar rápido, e quanto a Dona M é esperar mesmo, vou inchada aff, nada que uma cinta (se servir claro) não resolva neh.

 Hoje vou fazer unha e cabelo...vou tirar muitas fotos, espero ficar bonita...o casamento vai ser ás 17:45 (sol estalando mamona rs), feliz por ela Lili e Diego felicidades aos noivos. Adoro a noiva, amiga de anos, ela é super fofa, já estão juntos a mais de 7 anos, ela também é amiga do meu marido. Olhem como parece uma menina, vai ficar mais linda de noiva!!!



Segunda-feira volto com bastante fotos!!!
E espero estar melhor!!! Bjokas


Um comentário:

  1. Sua amiga é lindaaa
    com certeza vai arrasar de noiva e vc traga-nos fotinhos
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...