Emagrecendo para a Vida!: Olá !!!!!

Olá !!!!!

Boa tarde amigos e amigas !

Estou de volta após um feirado nada de descanso e diversão rs.
Meu feriado durou de sábado até terça e o que eu fiz?
Lavei muiiiiiiiiiiiiiita roupa (casacos, ternos, tapete, colchas), faxinei, cozinhei todos os dias, fiquei exausta!
Já comecei a separar as coisas para a mudança que devo fazer até 30/03, como trabalho a semana inteira já vou me adiantando. 
Já comprei um guarda-roupa e já vendi algumas coisas, é tão triste vender tudo que demoramos a conquistar, mas tudo bem, é para nossa futura casinha todo este esforço.

Na segunda-feira a noite sai com algumas amigas e fomos a um barzinho perto de casa, batemos papo, foi muito divertido, comi duas asinhas assadas e tomei uma cerveja.


Na terça a tarde tive uma folguinha, fui ler um pouco e a noite caminhei com minha amiga Nay. 
Sai do feriado mais leve!!!
113,200 Kg, meu menor peso este ano!!! Diferença de quase 3 kg, ôba!

Meu pc foi bro beleleu, deu pau e não quer funcionar direito, então o video que ia postar hoje já era, então vou colocar aqui algo que foi compartilhado para nos incentivar , um vídeo lindo da grande conquista da nossa amiga e blogueira Ana. do blog De repente 80, fica aqui o parabéns pela grande conquista, ela merece, grande guerreira !!! Amei o vídeo!!



Até dia 30/03 não devo ficar muito presente devido duas auditorias no trabalho e a mudança, então me perdoem se eu não estiver tão presente.

Sábado tem casamento, promete ser divertido, minha amiga Nay também vai, e vou carpichar no visual. Volto aqui para postar o video e as fotos. 

Bjokas amo vcs!


2 comentários:

  1. Nanda minha flor, aproveitar o feriado assim é bom e ruim ao mesmo tempo. É bom pois de alguma forma "mexemos o corpicho" e ruim, pois o que queríamos mesmo era estar viajando e festejando né?! rsrsrsrs... Mas tem nada não, o meu também foi de faxina assim!
    Parabéns pelo pesinho baixando, fazendo tudo certo, a tendência será ele baixar cada vez mais e mais!!
    Esse vídeo é realmente emocionante!! Lindo demais!
    Tenha uma ótima sexta, e que dê tudo certo com os preparativos da mudança!! Arrumando tudo antes, não junta muita coisa e vocês conseguem se mudar tranquilamente!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda...
    parabéns pelo peso, ainda mais em pleno
    feriadoo...
    BOm fds e vamos q vamos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...