Emagrecendo para a Vida!: Mais uma novidade!!!

Mais uma novidade!!!

Oie, oie ,oie...
Boa tarde!!!
Vim aqui para contar pra vcs que como falei e continuo falando este é meu ano!!!
E eu estava aguardando o resultado de um teste que fiz de música, para ter aulas gratuitas de Violão!!!


Eu sempre quis aprender a tocar violão, acho lindo mulher tocar violão, estava na expectativa esperando o resultado e consegui. As aulas começam na semana do dia 12, uma vez por semana e o melhor de graça!!!

Quanto á academia, como meu tempo está mega restrito este mês, farei apenas 3 vezes na semana, melhor que nada, é claro.. e muita coisa muda em pouco tempo com AF, agora eu já consigo fazer abdominal sem dor, tudo tão tranquilo, tirando que suo demias, saio pingando da academia!!!



Por hoje é só meninas e meninos!
Bjokas com carinho!!!



5 comentários:

  1. Oi meu anjo.
    Que legal. meu irmao e musico e professor
    de violao.
    E euzinha nada !
    hahahahaha

    Isso mesmo tudo no seu tempo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda que legal q conseguiu as aulas!!! Bjks

    ResponderExcluir
  3. oie flor com certeza exercicios 3 vezes na semana é melhor que nada, espero que de tudo certo pra vc fazer as aulas eu tbm adoro, mais num faço por conta de grana

    ResponderExcluir
  4. Também acho lindo quem sabe tocar violão .. bem queria , mas a falta de tempo me consome =/


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nandinhaaa... tbm amoooo violão..cheguei a comprar um ..tá aqui guardadinho..mas até hoje nada de aprender..hehehehe..mas além de emagrecer tbm é uma das minhas metas para esse ano... logo logo vou atrás disso... fiquei feliz demais em saber q vc conseguiu e o melhor sem ter q pagar,pq putz... tá caro...rsrsrs... e vê se depois posta um vídeo pra gente de vc tocando hein?? vou cobrar..kkkk.. bjuuu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...